Lucha Underground (T3 – Episódio 39)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o trigésimo nono episódio da 3ª temporada do Lucha Underground. Esta foi a terceira parte do Ultima Lucha Tres e teve como destaque um Ladder Match pelo vacant Gift of Gods Championship, entre Pentagón Jr. e Son of Havoc.

Os outros combates que aconteceram foram, um combate entre Sexy Star e Taya e um combate pelo Lucha Underground Trios Championship entre os campeões, a Snake Tribe contra a equipa de Dante Fox, Killshot e The Mack.

Resultados

– Sexy Star venceu Taya
– Dante Fox, Killshot e The Mack venceram Lucha Underground Trios Champions Snake Tribe (Drago, Pindar and Vibora)
– Pentagón Jr. venceu Son of Havoc (Ladder Match)

Vídeos

WatchWrestling

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. Carlosilva - há 2 semanas

    Esperava que esta fosse a última parte da Ultima Lucha, portanto fiquei muito triste pois os combates que eles pouparam para a semana são do c**alhão. Acho que terem dividido a Ultima Lucha em 4 episódios está ser muito pesado.

    Não vi com atenção os dois primeiros combates porque os meus dois favoritos lutaram no Main Event, foi um bom combate mas longe de ter tido a qualidade dos últimos dois main-events.

    Como não andava a ver LU até começar a Ultima Lucha não sabia que o Vampiro é agora aliado do Puma, porra, a maneira como ele foi apresentado no segmento final deu-me medo! Não sei que palavra usar, portanto vou ter mesmo de dizer que a “maquilhagem” ficou mesmo muito bem aplicada.

  2. "Awesome" Hater - há 1 semana

    Do caralho, pae, do caralho. Acho que as meninas mereciam ter ficado no ME, mas…
    Mais um bom episódio que cumpriu bem. Espero realmente que o Pentagon arranque o titulo do mundo, já não aguento mais aquela stable… Veremos o que se sucede. Pena o reinado dos répteis ter sido tão irrelevante, mas pronto.

  3. KILL OWENS KILL - há 1 semana

    Excelente episódio, com um puta Main Event.

Comentar

Editar avatar »