Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Lucha Underground (T3 – Episódio 40) Season Finale!

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o quadragésimo e último episódio da 3ª temporada do Lucha Underground!

Esta foi a quarta e última parte do Ultima Lucha Tres e teve como destaque um Career vs Title Match entre o Lucha Underground Champion Johnny Mundo e Prince Puma, seguido de um novo combate, desta vez um “Loser Must Retire” Match entre Prince Puma e Pentagón Dark.

Os outros combates que aconteceram foram: um Steel Cage Match entre Matanza Cueto e El Dragon Azteca Jr e uma Gauntlet of the Gods 3-Way Elimination entre Cage, Mil Muertes e Jeremiah Crane.

Resultados

– Matanza Cueto venceu El Dragon Azteca Jr. (Steel Cage Match)
– Mil Muertes venceu Cage e Jeremiah Crane (Gauntlet of the Gods 3-Way Elimination Match)
– Prince Puma venceu Lucha Underground Champion Johnny Mundo (Career vs Title Match)
– Pentagón Dark venceu Lucha Underground Champion Prince Puma (“Loser Must Retire” Match)

Vídeos

WatchWrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kG718LCDCVHqk5p8T4z
http://dailymotion.com/video/k5JbNwhKjLF1lHp8T4A

5 Comentários

  1. KILL OWENS KILL há 11 meses

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!

    Velho, o que foi isso que acabei de assistir????? Melhor episódio da LU disparado. Já superou até a Ultima Lucha I. Meu Deus do céu… Se alguém que ainda nunca viu LU começar por aqui e não gostar, desista. Esse evento foi uma das coisas mais geniais que já vi na história do Wrestling. Quanta emoção, ainda misturado com o fato de ser uma incógnita a próxima temporada, pra mim foi impossível conter as lágrimas.

    Você sabe que o event vai ser do caralho quando começam o mesmo com o “pequenino” Matanza Cueto. Ele esteve brilhante como sempre. E o que falar sobre o Dragon Azteca? Sua construção tem sido demais e digo que já sou seu fã, é talvez o maior atleta da LU. A luta em si foi daquele jeito. Quando o momento atirou o Dragon pra fora da Cage eu só pensei: morreu XD

    Ainda sobre a luta acima, tivemos o retorno da Black Lotus (essa foi a noite dos retornos), uma pena que não tenha trazido a Black Lotus Triade (sabemos bem por que). O momento que ela ataca o Matanza foi excelente, mas o momento em que o Daria assume ter matado os pais dela, ali sim meus amigos, foi maravilhoso… Quero que ela seja mais presente na próxima temporada (sim tenho fé!)

    Cage VS Mil VS Crane: Expectativas altamente superadas. Roubou o show essa luta. Comeou com um wrestling agressivo e acabou num banho de sangue… O Jeremiah é um louco, o que ele fez ao Cage me deu ansia, Jesus. É inegável que o rapaz nasceu para lutar no Templo. Parabéns também ao Cage e ao Mil, a LU não podia acabar sem ter o confronto entre dois. Estiveram perfeitos durante a luta. Não tem mais o que eu falar aqui, SÓ ASSISTAM ESSA PORRA.

    E agora o que teria sido pra mim o momento da noite (se não fosse outro momento que vou falar daqui a pouco)… KING CUERNO IS BACK MOTHERFUCKAAAAA. Que momento foda! Passei a temporada inteira esperando por isso e esse fdp só volta no último ep XD Mas admito que valeu a pena a espera. E o cara ainda chegou pegando a luvinha dos deuses. Já digo logo: vai dar merda isso e tomará que dê mesmo 😀

    And now is Main Event time… Quero começar logo elogiando o Johnny Mundo que fez um trabalho IMPECÁVEL desde o primeiro episódio do Lucha Underground. Esse cara é pra mim o maior desperdício que a WWE já cometeu.

    Agora sobre a luta. Tenho mesmo que dizer? Sim tenho, foi FODA PRA CARALEO…Mas também era impossível não ser. Esses ois fizeram jus ao trabalho de 3 maravilhosas temporadas. De novo: ASSISTAM ESSA PORRA.

    Até então estava sendo um evento incrível, pau a pau com a UL1, mas aí garoto, a galera do Lucha Underground queria deitar tudo no chão, inclusive nossas lágrimas. Quiseram fazer o evento perfeito e conseguiram depois disso. Puma VS Pentagon pelo título e pior ainda… Quem perder teria que deixar o templo para sempre… A luta já começou com um tiro quando o Pentagon quebrou o braço do Puma, esse momento foi um desespero inacreditável. O cara além de ter tido uma guerra anteriormente, acabava de “perder” um braço. Mas o Puma não deistia, o cara ainda deu muita luta, foi preciso uma “mãozinha” do Vampiro pra acontecer o que já sabíamos que aconteceria. Puma se tornou 2 times LU Champíon e perdeu sua carreira na mesma noite. Que momento ÉPICO.

    DIgam o que quiserem, mas essa foi a noite do Prince Puma e muito merecido. Ele é sim a “cara” do Lucha Underground e ver ele caminhando indo embora para nunca mais voltar, foi uma cena que nunca esquecerei. Imagine a cena de quando ele tira a máscara e deixa no chão. A LU quer me matar, sério.

    Quanto ao novo campeão, já merecia esse título desde o final da temporada passada, mas valeu esperar. Ganhou o título da maneira mais perfeita possível no maior estilo Pentagon Dark. Ele merece ser o próximo a segurar essa companhia nas costas. Brutal!

    Quanto as cenas pós créditos, meu Deus do céu, todas maravilhosas. Destaco a do mestre do Vamiro, mas posso esperar pra ver o desenrolar disso. Porém aquela parte em que o cara atira no Dario foi surreal. Pelo amor de Deus que ele tenha sobrevivido! LU sem o Dario não é LU!

    É isso, digo que é um pecado um produto como esse não ter continuação, sério. Finalmente algo coerente com histórias bem contadas e Wrestling impecável. Voltamos a mesma incógnita depois do final da season 1 e como daquele vez, tenho fé que esse não será o fim, mas se for… THANK YOU LUCHA UNDERGROUND.

  2. Facebook Profile photo

    Mais um final fantástico, o que faz de LU, provavelmente, o melhor programa de wrestling do Mundo. No entanto também dramático, com as saídas de Mundo e Puma e a “morte” do Dario Cueto, a alma do LU e que fará muita falta.
    Se não existir uma quarta temporada, será um crime.

  3. Carlosilva há 11 meses

    Combates soberbos, que se f*da o Meltez, Carlos Silva dá 5 estrelas a todos, e 6 ao combate do Pentagón só porque finalmente ele, o meu lutador independente favorito, se tornou campeão Mundial!!

    Um grande obrigado ao Prince Puma pelo que fez na Lucha Underground, foi a cara da companhia nestas 3 seasons, esteve em todos os Main Events da Ultima Lucha. É dos maiores talentos do mundo do wrestling, vai continuar a impressionar fora da LU. Futuramente vejo-o na WWE.

    Aquelas cenas pós-créditos…Vampiro tem um mestre, ou seja, por hierarquia, uma personagem muito mais poderosa que o actual campeão, visto que é o mestre do seu mestre, pode sair daqui a história principal da quarta season. A cena em que o Dario morre é surreal, a cena mais chocante que eu já vi no wrestling, a maneira como ele tenta falar ao telefone, como acaba a cena… Vai ser o maior “turn of events” na história da companhia, eu ainda estou em choque, que cena de outro mundo!!! Algo completamente bem feito e fora do normal no mundo do wrestling. Lá está, aquilo que destinge LU de tudo que estamos habituados a ver.

    Por fim, pedir que não nos façam esperar muito pela season 4, pois deixaram-nos com muita água na boca.

  4. "Awesome" Hater há 11 meses

    Puta que me pariu, puta que me pariu, que porra de fim de temporada do caralho!

    Sinceramente, não gostei da luta de abertura. Tava boa até o primeiro fim, aquele segundo… Matanza precisar de ajuda pra bater o Dragão não faz sentido. Mais valia ter ocorrido aquilo tudo depois do pin, mas pronto. Gostei da volta da Black Lotus, a admissão de culpa do Dario… Espero muito ver essa rivalidade.

    Não há o que comentar sobre a ameaça tripla, soberba, fantástica, além das expectativas… O retorno de Cuerno, sensacional…

    E o que foi os dois ME’s? A volta do Angélico, a consagração do Puma, o enfim reinado do Pentagon…

    “Regras são como ossos, foram feitas para serem quebradas”

    “Pentagon luta com a alma quebrada, Puma com o braço”

    Eu realmente espero que o Dario não morra, LU não seria LU sem ele, mas pronto…

    Fantástico, fantástico. Espero mesmo que tenha uma quarta temporada, um crime apenas 4 comentários aqui.

    LUCHA, LUCHA, LUCHA!

    • KILL OWENS KILL há 11 meses

      “Fantástico, fantástico. Espero mesmo que tenha uma quarta temporada, um crime apenas 4 comentários aqui.” …

Comentar