Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Lucha Underground (T3 – Episódio 40) Season Finale!

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o quadragésimo e último episódio da 3ª temporada do Lucha Underground!

Esta foi a quarta e última parte do Ultima Lucha Tres e teve como destaque um Career vs Title Match entre o Lucha Underground Champion Johnny Mundo e Prince Puma, seguido de um novo combate, desta vez um “Loser Must Retire” Match entre Prince Puma e Pentagón Dark.

Os outros combates que aconteceram foram: um Steel Cage Match entre Matanza Cueto e El Dragon Azteca Jr e uma Gauntlet of the Gods 3-Way Elimination entre Cage, Mil Muertes e Jeremiah Crane.

Resultados

– Matanza Cueto venceu El Dragon Azteca Jr. (Steel Cage Match)
– Mil Muertes venceu Cage e Jeremiah Crane (Gauntlet of the Gods 3-Way Elimination Match)
– Prince Puma venceu Lucha Underground Champion Johnny Mundo (Career vs Title Match)
– Pentagón Dark venceu Lucha Underground Champion Prince Puma (“Loser Must Retire” Match)

Vídeos

WatchWrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kG718LCDCVHqk5p8T4z
http://dailymotion.com/video/k5JbNwhKjLF1lHp8T4A

5 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 1 mês

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!

    Velho, o que foi isso que acabei de assistir????? Melhor episódio da LU disparado. Já superou até a Ultima Lucha I. Meu Deus do céu… Se alguém que ainda nunca viu LU começar por aqui e não gostar, desista. Esse evento foi uma das coisas mais geniais que já vi na história do Wrestling. Quanta emoção, ainda misturado com o fato de ser uma incógnita a próxima temporada, pra mim foi impossível conter as lágrimas.

    Você sabe que o event vai ser do caralho quando começam o mesmo com o “pequenino” Matanza Cueto. Ele esteve brilhante como sempre. E o que falar sobre o Dragon Azteca? Sua construção tem sido demais e digo que já sou seu fã, é talvez o maior atleta da LU. A luta em si foi daquele jeito. Quando o momento atirou o Dragon pra fora da Cage eu só pensei: morreu XD

    Ainda sobre a luta acima, tivemos o retorno da Black Lotus (essa foi a noite dos retornos), uma pena que não tenha trazido a Black Lotus Triade (sabemos bem por que). O momento que ela ataca o Matanza foi excelente, mas o momento em que o Daria assume ter matado os pais dela, ali sim meus amigos, foi maravilhoso… Quero que ela seja mais presente na próxima temporada (sim tenho fé!)

    Cage VS Mil VS Crane: Expectativas altamente superadas. Roubou o show essa luta. Comeou com um wrestling agressivo e acabou num banho de sangue… O Jeremiah é um louco, o que ele fez ao Cage me deu ansia, Jesus. É inegável que o rapaz nasceu para lutar no Templo. Parabéns também ao Cage e ao Mil, a LU não podia acabar sem ter o confronto entre dois. Estiveram perfeitos durante a luta. Não tem mais o que eu falar aqui, SÓ ASSISTAM ESSA PORRA.

    E agora o que teria sido pra mim o momento da noite (se não fosse outro momento que vou falar daqui a pouco)… KING CUERNO IS BACK MOTHERFUCKAAAAA. Que momento foda! Passei a temporada inteira esperando por isso e esse fdp só volta no último ep XD Mas admito que valeu a pena a espera. E o cara ainda chegou pegando a luvinha dos deuses. Já digo logo: vai dar merda isso e tomará que dê mesmo 😀

    And now is Main Event time… Quero começar logo elogiando o Johnny Mundo que fez um trabalho IMPECÁVEL desde o primeiro episódio do Lucha Underground. Esse cara é pra mim o maior desperdício que a WWE já cometeu.

    Agora sobre a luta. Tenho mesmo que dizer? Sim tenho, foi FODA PRA CARALEO…Mas também era impossível não ser. Esses ois fizeram jus ao trabalho de 3 maravilhosas temporadas. De novo: ASSISTAM ESSA PORRA.

    Até então estava sendo um evento incrível, pau a pau com a UL1, mas aí garoto, a galera do Lucha Underground queria deitar tudo no chão, inclusive nossas lágrimas. Quiseram fazer o evento perfeito e conseguiram depois disso. Puma VS Pentagon pelo título e pior ainda… Quem perder teria que deixar o templo para sempre… A luta já começou com um tiro quando o Pentagon quebrou o braço do Puma, esse momento foi um desespero inacreditável. O cara além de ter tido uma guerra anteriormente, acabava de “perder” um braço. Mas o Puma não deistia, o cara ainda deu muita luta, foi preciso uma “mãozinha” do Vampiro pra acontecer o que já sabíamos que aconteceria. Puma se tornou 2 times LU Champíon e perdeu sua carreira na mesma noite. Que momento ÉPICO.

    DIgam o que quiserem, mas essa foi a noite do Prince Puma e muito merecido. Ele é sim a “cara” do Lucha Underground e ver ele caminhando indo embora para nunca mais voltar, foi uma cena que nunca esquecerei. Imagine a cena de quando ele tira a máscara e deixa no chão. A LU quer me matar, sério.

    Quanto ao novo campeão, já merecia esse título desde o final da temporada passada, mas valeu esperar. Ganhou o título da maneira mais perfeita possível no maior estilo Pentagon Dark. Ele merece ser o próximo a segurar essa companhia nas costas. Brutal!

    Quanto as cenas pós créditos, meu Deus do céu, todas maravilhosas. Destaco a do mestre do Vamiro, mas posso esperar pra ver o desenrolar disso. Porém aquela parte em que o cara atira no Dario foi surreal. Pelo amor de Deus que ele tenha sobrevivido! LU sem o Dario não é LU!

    É isso, digo que é um pecado um produto como esse não ter continuação, sério. Finalmente algo coerente com histórias bem contadas e Wrestling impecável. Voltamos a mesma incógnita depois do final da season 1 e como daquele vez, tenho fé que esse não será o fim, mas se for… THANK YOU LUCHA UNDERGROUND.

  2. Mais um final fantástico, o que faz de LU, provavelmente, o melhor programa de wrestling do Mundo. No entanto também dramático, com as saídas de Mundo e Puma e a “morte” do Dario Cueto, a alma do LU e que fará muita falta.
    Se não existir uma quarta temporada, será um crime.

  3. Carlosilva - há 1 mês

    Combates soberbos, que se f*da o Meltez, Carlos Silva dá 5 estrelas a todos, e 6 ao combate do Pentagón só porque finalmente ele, o meu lutador independente favorito, se tornou campeão Mundial!!

    Um grande obrigado ao Prince Puma pelo que fez na Lucha Underground, foi a cara da companhia nestas 3 seasons, esteve em todos os Main Events da Ultima Lucha. É dos maiores talentos do mundo do wrestling, vai continuar a impressionar fora da LU. Futuramente vejo-o na WWE.

    Aquelas cenas pós-créditos…Vampiro tem um mestre, ou seja, por hierarquia, uma personagem muito mais poderosa que o actual campeão, visto que é o mestre do seu mestre, pode sair daqui a história principal da quarta season. A cena em que o Dario morre é surreal, a cena mais chocante que eu já vi no wrestling, a maneira como ele tenta falar ao telefone, como acaba a cena… Vai ser o maior “turn of events” na história da companhia, eu ainda estou em choque, que cena de outro mundo!!! Algo completamente bem feito e fora do normal no mundo do wrestling. Lá está, aquilo que destinge LU de tudo que estamos habituados a ver.

    Por fim, pedir que não nos façam esperar muito pela season 4, pois deixaram-nos com muita água na boca.

  4. "Awesome" Hater - há 4 semanas

    Puta que me pariu, puta que me pariu, que porra de fim de temporada do caralho!

    Sinceramente, não gostei da luta de abertura. Tava boa até o primeiro fim, aquele segundo… Matanza precisar de ajuda pra bater o Dragão não faz sentido. Mais valia ter ocorrido aquilo tudo depois do pin, mas pronto. Gostei da volta da Black Lotus, a admissão de culpa do Dario… Espero muito ver essa rivalidade.

    Não há o que comentar sobre a ameaça tripla, soberba, fantástica, além das expectativas… O retorno de Cuerno, sensacional…

    E o que foi os dois ME’s? A volta do Angélico, a consagração do Puma, o enfim reinado do Pentagon…

    “Regras são como ossos, foram feitas para serem quebradas”

    “Pentagon luta com a alma quebrada, Puma com o braço”

    Eu realmente espero que o Dario não morra, LU não seria LU sem ele, mas pronto…

    Fantástico, fantástico. Espero mesmo que tenha uma quarta temporada, um crime apenas 4 comentários aqui.

    LUCHA, LUCHA, LUCHA!

    • KILL OWENS KILL - há 4 semanas

      “Fantástico, fantástico. Espero mesmo que tenha uma quarta temporada, um crime apenas 4 comentários aqui.” …

Comentar

Editar avatar »