Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 15): Novos Campeões

A El Rey Network transmitiu esta quarta-feira o décimo quinto episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana teve como main-event um combate pelo Lucha Undergroud Championship entre o novo Gift of the Gods Champion Marty “The Moth” Martinez e o campeão Pentagón Dark. Marty “The Moth” fez uso do seu título e venceu Pentagón Dark e tornou-se assim o novo Lucha Underground Champion!

De destacar também o combate em que Marty “The Moth” Martinez venceu o então Gift of the Gods Champion El Dragon Azteca Jr. para se tornar o novo Gift of the Gods Champion; e uma Triple Threat pelo Lucha Undergroud Championship em que o campeão Pentagón Dark defendeu o título com sucesso contra Mil Muertes e King Cuerno.

O outro combate da noite foi entre Fénix e Aero Star.

Resultados

– Fénix venceu Aero Star
– Marty “The Moth” Martinez venceu Gift of the Gods Champion El Dragon Azteca Jr.
– Lucha Undergroud Champion Pentagón Dark venceu Mil Muertes e King Cuerno
– Gift of the Gods Champion Marty “The Moth” Martinez venceu Lucha Undergroud Champion Pentagón Dark

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Um ótimo episódio do Lucha Underground essa semana, mas que me deixou meio confuso, primeiramente, teremos Killer Kross e Chelsea Green nos shows a partir de agora? E o que será do Fénix, agora ele está nessa heel turn, teve uma grande luta e vitória frente ao Aerostar, parece que será um lobo solitário no LU, mas ele merece um caminho solo, ainda mais pelo que vem fazendo na AAA!
    Dragon Azteca Jr. depois de uma boa série invicta perdeu seu título para o estranho Marty the Moth Martinez, ou cover do Jack Black, é verdade que ele não estava 100% graças ao ataque do Fénix, mas mesmo assim, ficar sem título é complicado.
    O mesmo Marty The Moth Martinez que acabou abdicando do Gift of the Gods Title para ter uma chance pelo LU Title, frente ao então campeão Pentagón que fez uma grande luta frente ao King Cuerno e ao Mil Muertes, aliás uma das melhores lutas que já vi neste show, ele fez a contagem no Cuerno e mais uma vitória para ele, mas aí teve a situação com o Dario Cueto e o Marty e a ajuda de quem parecia ser Chelsea Green e aí temos Marty “The Moth/Jack Black” Martinez como novo campeão do Lucha Underground, sinceramente não gostei disso, espero que não fique assim por muito tempo!

Comentar