Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 16): Fatal 4-Way Nº 1 Contender’s Match

A El Rey Network transmitiu esta quarta-feira o décimo sexto episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana teve como main-event uma Fatal 4-Way para definir o novo Nº 1 Contender ao Lucha Underground Championship, entre o ex-campeão Pentagón Dark, King Cuerno, Mil Muertes e El Dragon Azteca Jr.

De destacar também o combate pelo Lucha Underground Trios Championship em que os campeões The Reptile Tribe lutaram contra Ivelisse, XO Lishus & Joey Ryan.

Os outros combate da noite foram: o primeiro combate da noite foi entre Matanza Cueto e Jack Evans; e tivemos também um Nunchuck Match entre Jake Strong, Drago e Aero Star.

Resultados

– Matanza Cueto venceu Jack Evans
– Lucha Underground Trios Champions The Reptile Tribe (Kobra Moon, Daga & Jeremiah Snake) venceram Ivelisse, XO Lishus & Joey Ryan
– Jake Strong venceu Drago e Aero Star (Nunchuck Match)
– Pentagón Dark venceu King Cuerno, Mil Muertes e El Dragon Azteca, Jr. (Fatal 4-Way Lucha Underground Championship Nº 1 Contender’s Match)

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 semanas

    Mais um bom episódio do Lucha Underground essa semana, começou mal pro Jack Evans que foi destruído pelo Matanza e mais um amigo de Johnny Mundo que sumiu do mapa, alimentem o monstro!
    Uma boa luta de trios, onde a Reptile Tribe saiu vencedora, com muita força e por meio de submissão o que é raro neste show, porém há uma nova Rabbit Tribe de olho nos títulos deles, ainda com o Paul London, mas agora também com Killer Kross e alguém que acredito ser uma nova versão do Mascarita.
    Jake Strong muito bem frente a Aerostar, Drago e seus nuntchacos, talvez a luta mais destrutiva da noite e agora sim uma luta boa pro ex-WWE que se impôs e deve aparecer muito mais daqui pra frente!
    Finalizando o show, uma grande luta envolvendo Pentagón, King Cuerno, Dragón Azteca e Mil Muertes, muita brutalidade envolvida e algumas intromissões também, no caso, Fénix e Mack, vieram pra confrontar Dragon e Mil Muertes, o Pentagón que não tinha nada a ver com o assunto se aproveitou disso e finalizou muito bem o MM, vencendo a luta e querendo reaver ser domínio dentro do show, espero que o novo campeão não seja um problema!

Comentar