O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A El Rey Network transmitiu esta quarta-feira o décimo sétimo episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana teve como main-event um combate pelo Lucha Underground Championship, entre o campeão Marty “The Moth” Martinez e Mariposa.

Os outros combates da noite foram: um combate de trios entre a Rabbit Tribe e a equipa de Ivelisse, XO Lishus & Joey Ryan; e um combate entre Son of Havoc e Killshot.

Resultados

– Rabbit Tribe (The White Rabbit, Paul London & El Bunny) venceram Ivelisse, XO Lishus & Joey Ryan
– Son of Havoc venceu Killshot
– Lucha Underground Champion Marty “The Moth” Martinez venceu Mariposa

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Mariposa kkkkk

  2. Foto de perfil do Facebook

    Show mediano até a parte que consegui acompanhar. Esta temporada do lucha underground está muito inferior comparada a temporada passada.

    • Também acho , uns furos bastante a baixo , criatividade existe bastante , mas parece que estão a perder enquadramento , parece um circo de variedades sem sentido , e alguns personagens como o Mil Muertes já não conseguem ter o impacto das primeiras temporadas , o factor novo começa a desaparecer e não vejo eles a conseguirem nesta temporada apresentarem algo extraordinário

  3. Kauê Silva2 anos

    Foi um bom episódio do Lucha Underground essa semana, no caso falando de qualidade das lutas, realmente a criatividade está deixando demais a desejar, começando pela luta de trios com a vitória da nova Rabbit Tribe, Paul London já era normal ver por lá, mas o Mascarita e o Killer Kross, o que é isso?! Killer Kross como coelhinho?! Enfim ele venceu a luta no final, ressaltando o outro trio, XO e Joey muito bem, apesar de tudo, mas Ivelisse foi o melhor destaque, talvez a melhor wrestler, num todo hoje em dia no mundo!!
    Son of Havoc e Killshot em outra boa luta, incrível o que os dois fizeram na arena, vitória do barbudo, mas acabou tendo sua máscara arrancada, a segunda vez que esse desrespeito acontece nessa semana e isso teve a consequência de uma luta máscara por máscara entre os dois novamente no Última Lucha 4!
    Finalizando o show com uma luta interessante entre os “irmãos” Marty e Mariposa, o Marty dominou até que bem o começo, a Mariposa trouxe a reviravolta das cadeiras no meio da luta e quase foi vencedora, mas aquela morena roubando a cena no final e ajudando o Marty a manter seu título, bom nível na luta, mas acho que a irmandade deles já era e quem é a nova parceira do Moth? Espero que no UL4 o Pentagón seja campeão novamente, o Marty não tem perfil ou qualidade pra isso!

  4. Rk0rt0n2 anos

    Lucha Underground cada vez consegue apresentar um show mais sólido o que favorece e muito a sua qualidade!!! Para mim o segundo melhor indy nos dias de hoje atrás da NJPW!!!