A El Rey Network transmitiu esta quarta-feira o décimo nono episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana teve como main-event um combate entre Jake Strong e Johnny Mundo.

Os outros combates da noite foram: uma 7-Man Battle Royal que Jake Strong também venceu e que para além de Strong estiveram envolvidos Aero Star, King Cuerno, PJ Black, Hernandez, Dante Fox e Big Bad Steve; e um combate entre The Mack e Killshot.

Resultados

– Jake Strong venceu Aero Star, King Cuerno, PJ Black, Hernandez, Dante Fox e Big Bad Steve (Battle Royal)
– The Mack venceu Killshot (por desqualificação)
– Jake Strong venceu Johnny Mundo

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

2 Comentários

  1. Kauê Silva1 ano

    Um bom episódio do Lucha Underground essa semana, apesar da não tão boa battle royal e desses privilégios do Strong, acho que estão tentando deixar ele mais a vontade no LU, talvez o melhor da luta tenha sido a volta de Dante Fox!
    Uma boa luta do Killshot e do Mack, adoro ver o Mack lutar, ele tem o espírito do “é possível” que o wrestling sempre mostra, todos podem estar no mundo do pro-wrestling, mas Mil Muertes interviu na luta, assim como o Havoc, esses 4 farão lutas bem interessantes no Ultima Lucha 4!!
    Finalizando o show com a melhor luta do dia, Jake Strong e Johnny Mundo/Impact/Hennigan/Morrison, o Johnny é sempre alto nível, com grandes movimentos, o Jake muito consistente com força e suas submissões, eles usaram a arena toda pra sua luta e no final uma grande vitória do Strong, essa luta com certeza poderia ter substituído a battle royal, nível muito alto e teve até o Matanza tentando destruir o Johnny e a Taya ajudando, mas ambos foram destruídos!

  2. Foto de perfil do Facebook

    Uma semana bem regular do Lucha Underground. Na verdade esta temporada caiu muito em comparação as anteriores. Destaco a vitória de Jake Strong sobre Johnny Mundo. Strong tem se mostrado um lutador com potencial.