Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Lucha Underground (T4 – Episódio 2): Pentagón vs Matanza

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o segundo episódio da 4ª e nova temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana da Lucha Underground teve como main-event um combate pelo Lucha Underground Championship em que o Campeão Pentagón Dark defendeu o seu título contra Matanza Cueto.

Os outros dois combates da noite foram: primeiro um combate pelo Lucha Underground Trios Championship em que os Campeões Killshot, The Mack e Son of Havoc defenderam contra a equipa de Jake Strong (Jack Swagger), Big Bad Steve e Sammy Guevara; o outro combate da noite foi entre El Dragon Azteca Jr. e Kobra Moon onde o vencedor garantiu a Golden Aztec Medallion, que é uma das medalhas do Gift of Gods Championship.

Resultados

– Lucha Underground Trios Champions Killshot, The Mack & Son of Havoc venceram Jake Strong, Big Bad Steve & Sammy Guevara
– El Dragon Azteca Jr. venceu Kobra Moon (combate pela Golden Aztec Medallion)
– Lucha Underground Champion Pentagón Dark venceu Matanza Cueto

Vídeos

Watch Wrestling

6 Comentários

  1. "Awesome" Hater há 3 meses

    Não sei quem foi o responsável, mas sinceramente… Lucha Underground está morta. Parabéns aos bookers envolvidos.

    • Doughc há 3 meses

      Concordo, o Lucha era maravilhoso, esses dois episódios forma fracos demais.

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Bem interessante esse episódio, gostei muito da luta pelo Trios Title, a equipe desorganizada do Famous B foi destruída por Mack, Killshot e Son of Havoc e no final o Jake Strong ou Jack Swagger acabou limpando a casa com os perdedores e o ex-chefe, boa a estreia dele no LU apesar de não ter ganhado o título, e o que houve com o Dante Fox?
    Dragon Azteca Jr. muito bem vencendo o Drago, com ótimos movimentos e o Drago sobre “domínio” da Kobra Moon já deu hein, e agora eles estarão numa storyline com Johnny Mundo e Taya, vamos ver no que dá.
    Teremos também Mil Muertes, Fenix e Sami Callihan ou Jeremiah Crane na próxima semana pra tentar dar a vida da Katrina de volta, isso não entendi muito bem, storyline confusa.
    E pra finalizar Pentagón vencendo muito bem Monster Matanza Cueto, impôs respeito e colocou muita força nos golpes, uma dos maiores campeões do Lucha Underground, merece respeito.
    PS.: não gostei muito do ringue novo, no caso as cordas.

    • "Awesome" Hater há 3 meses

      Também não gostei das cordas, não combinam com Lucha, soam muito limpas.
      Dante Fox não renovou.
      O Lance da Catrina é que ela precisa do medalhão que está com a delegada, e a delegada quer a luva em troca.

      • Kauê Silva há 3 meses

        Entendi, uma pena o Fox não ter permanecido lá, porque o trio dele com o Mack e o Killshot era bem interessante, prometiam muito, mas também está bom com o Havoc.
        Sobre a Catrina entendi também.
        Muito obrigado pelo esclarecimento.

      • "Awesome" Hater há 3 meses

        Magina, estamos ai para isso.
        E eu não entendi sinceramente o booking do Havoc naquele trio. Quer dizer, um trio desfuncional com três faces que não tem razão nenhuma para se odiar? Plus, com a saída de um heel que um dos faces odiava? Não faz sentido nenhum, bicho…

Comentar