Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 4): King Cuerno vs Chavo Guerrero

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o quarto episódio da 4ª e nova temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como main-event um combate entre King Cuerno e Chavo Guerrero Jr. pela Golden Aztec Medallion.

Os outros combates da noite foram: um entre Jake Strong e Big Bad Steve; um Tag Team Match entre Johnny Mundo & Taya e a equipa de Daga & Kobra Moon; e o combate entre Matanza Cueto e Mr. Pec-Tacular.

Resultados

– Jake Strong venceu Big Bad Steve
– Johnny Mundo & Taya venceram Daga & Kobra Moon
– Matanza Cueto venceu Mr. Pec-Tacular
– King Cuerno venceu Chavo Guerrero Jr. (Combate pela Golden Aztec Medallion)

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

2 Comentários

  1. "Awesome" Hater há 5 meses

    Mais um episódio abaixo da média. Salva-se o main event. a primeira luta e o seguimento da Catrina.

  2. Kauê Silva há 5 meses

    Não foi o melhor dos episódios, mas até teve coisas interessantes, como por exemplo as lutas de King Cuerno e do veterano Chavo Guerrero Jr., luta muito boa, com vitória do Cuerno e também a luta de duplas entre Daga e Kobra e Johnny Mundo e Taya, os membros da Worldwide Underground tiveram uma ajudinha e venceram a luta, mas depois foram castigados pelo Vibora, que aliás poderia ser o futuro do Undertaker hein, quem sabe um filho bastardo, ia encaixar muito bem na família do Deadman. Agora a luta do Jake Strong ou Jack Swagger podia ter tido muito mais emoção, mas foi meio previsível demais, deviam fazer algo melhor pelo personagem dele. Tivemos o momento Brock Lesnar do Matanza também, que venceu muito rápido o Pec-Tacular, só pra mostrar a força dele, deviam ter colocado o Cage contra ele, ia ser um baita desafio, Cage aliás poderá ser o novo desafiante ao título quem sabe, Pentagón que se cuide.
    E meio confusa essa história toda da Catrina, tipo ela depende do Mil Muertes e do Fénix ao mesmo tempo?!

Comentar