Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 9): Atomicos Match

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o nono episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como main-event um Atomicos Match entre os Worldwide Underground e a The Reptile Tribe.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Matanza Cueto e Mala Suerte; um Tag Team Match entre Jack Evans & Joey Ryan e Ivelisse & XO Lishus; e um combate pelo Gift of the Gods Championship em que o campeão El Dragón Azteca defendeu o título contra Mariposa.

Resultados

– Matanza Cueto venceu Mala Suerte
– Jack Evans & Joey Ryan venceram Ivelisse & XO Lishus
– Gift of the Gods Champion El Dragón Azteca venceu Mariposa
– Worldwide Underground (Johnny Mundo, Taya, PJ Black & Aero Star) venceram The Reptile Tribe (Kobra Moon, Drago, Daga & Jeremiah Crane) (Atomicos Match)

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Mais uma semana com um ótimo episódio do Lucha Underground, começando com Matanza Cueto que venceu fácil demais o Mala Suerte da hilária Rabbit Tribe, alguém arranje alguém a altura do Monster e ele está sedento por mais, quem sabe o título!
    Uma grande luta de duplas entre Jack Evans e Joey Ryan frente a Ivelisse e XO Lishus, com vitória dos dois primeiros e Jack Evans usando de submissão isso é raro hein e outra coisa Joey Ryan no Worldwide Underground? E ainda Ivelisse e o XO são muito bons lutadores formam uma dupla bem interessante.
    Uma grande luta também entre Mariposa e o Gift of the Gods champion Dragon Azteca Jr. que manteve seu título frente a sua oponente, numa ótima luta, cheia de movimentos e força, apresentaram um grande desempenho!
    Finalizando o episódio com uma grande luta de grupos o Worldwide Underground com um novo membro Aerostar frente a Reptile Tribe com Jeremiah Snake como seu novo membro, muita confusão, pancadaria, voos e grandes golpes e uma grande vitória da Worldwide que deu a oportunidade de dois desejos ao Johnny Mundo, primeiro foi em honra ao Aerostar que teve seu amigo Drago livre da Kobra Moon e o segundo o mais esperado pela Taya, o pedido de casamento do Johnny Mundo e o “Yes” dela, um belo momento apra encerrar o show!
    PS.: onde estavam Pindar e Vibora?

Comentar