Lutador brasileiro participa em dois shows da EVOLVE

há 5 meses Notícias 3

Esta sexta-feira e sábado, no EVOLVE 123 e 124, continuou a parceria entre a WWE e a EVOLVE, com a participação de mais alguns lutadores do NXT nos eventos.

Em grande destaque para os fãs brasileiros, a presença de Adrian Jaoude. O lutador enfrentou e venceu Rory Gulak, irmão de Drew Gulak, no EVOLVE 123 e venceu Wheeler YUTA no EVOLVE 124.

Para além de Adrian Jaoude, tivemos também a presença dos Street Profits, que cerca de 6 meses depois perderam os seus EVOLVE Tag Team Championships para a equipa de Eddie Kingston e Joe Gacy, no EVOLVE 123. Já no main-event tivemos a presença do NXT North American Champion The Velveteen Dream, que lutou e venceu Orange Cassidy.

No EVOLVE 124 tivemos a aparição dos Street Profits e do NXT North American Champion The Velveteen Dream, que lutaram e venceram um 6-Man Tag Team Match contra os Unwanted (Eddie Kingston, Joe Gacy, & Shane Strickland).


Estas duas aparições de Adrian Jaoude a solo, em combates fora do NXT, pode querer indicar que a WWE poderá começar a ter planos para o lutador.

Gostarias de ver Adrian Jaoude a lutar a solo ou preferias vê-lo a lutar ao lado de Cezar Bononi?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Finalmente algo bom para um dos brasileiros do NXT, Adrian Jaoude representando muito bem, bom saber que quem sabe pode haver algo para ele, mas que venha algo para Taynara e Bononi também, precisamos ver o Brasil bem por lá!!

  2. Ele já lutou duas vezes na Evolve, na 114 ele lutou e também venceu.

  3. Everton Monteiro há 5 meses

    Prefiro ele lutando solo

Comentar