Frank casino

Depois de uma breve passagem pelo main roster para participar no Raw Underground, com o fim deste conceito de clube de lutas, o brasileiro Arturo Ruas regressou ao NXT durante o programa desta quarta-feira. Este enfrentou Kushida num combate bastante técnico e saiu derrotado.

Entretanto, segundo o Fightful e também já confirmado pelo NXT Injury Report divulgado pela WWE, Arturo Ruas saiu lesionado do combate contra o japonês. O lutador brasileiro sofreu uma lesão no bíceps direito, que pode até ter antecipado o final do combate entre os dois, que teve cerca de 4 minutos.

O site refere também que Arturo Ruas filmou mais conteúdo para as plataformas digitais da WWE, mas que esse conteúdo não foi transmitido. Esta não era para ser uma aparição isolada de Arturo Ruas, mas por causa da lesão a empresa pode ter congelado os planos que tinha.

Ainda não se conhecem detalhes sobre a gravidade da lesão de Arturo Ruas, sendo que o brasileiro não está autorizado a competir e irá realizar exames nos próximos dias.

Também no NXT desta quarta-feira vimos Rhea Ripley a sair magoada do brutal combate contra a NXT Women’s Champion Io Shirai, mas apenas com um corte na orelha que a deixou a sangrar da mesma.


Achas que a lesão de Arturo Ruas pode afastar o lutador brasileiro da WWE por várias meses?

7 Comentários

  1. É uma pena, Arturo Ruas até teve uma pequena VT antes do seu combate contra Kushida no último NXT (com direito ao lema “Destruição Total”, que foi muito fixe).
    Infelizmente, parece-me que, pela lesão que o lutador brasileiro sofreu, terá de ficar de fora da competição, pelo menos, até ao final do ano. Oxalá que o pessoal criativo não desista de lhe dar um push em 2021.

  2. Duro golpe para o Arturo,numa altura em que ia começar a ter algum destaque.
    Que recupere rápido e possa voltar a ação no inicio do próximo ano

  3. Facebook Profile photo

    As melhoras!

  4. Mais um que foi azarado, a Chelsea Green também, espero que recupere rápido, ás vezes parece que é de propósito..

  5. El Cuebro1 semana

    Uma pena saber dessa possível lesão do Ruas, a sua volta à TV foi numa ótima luta, muito técnica frente ao Kushida, espero vê-lo mais no NXT de preferência e com mais vitórias também! Acho que não foi uma boa ele e o Dabba terem sido recrutados pelo Raw, precisam de mais tempo de exposição no NXT!

  6. É uma pena, que volte rápido.

  7. Anónimo1 semana

    Que azar, as melhoras.