A equipa Heavy Machinery, que recentemente se estreou no main-roster vindos do NXT, tiveram a primeira mudança nas suas gimmicks.

Como tantos outros elementos vindos do NXT, Otis Dozovic e Tucker Knight perderam os seus apelidos. Agora são somente conhecidos como Otis e Tucker.

Este tipo de situações já é habitual em elementos vindos do NXT, perderem o seu apelido e serem conhecidos só pelo seu primeiro nome. Aconteceu recentemente com Andrade “Cien” Almas, que há algumas semanas passou a ser conhecido apenas por Andrade.


O que achas desta “mania” da WWE de retirar o apelido dos lutadores quando eles chegam ao main-roster?

9 Comentários

  1. E o Erick Rowan agora é so Rowan xd

  2. Adair José De Souza5 anos

    Atrapalha um pouco, essa dupla era reconhecida no mundo inteiro, com o pseudo nome provinietes do NXT!!!!

  3. Kauê Silva5 anos

    Eu não gosto disso não, poxa os personagens já estão bem construídos e são conhecidos pelo público, não precisa mudar se eles são reconhecidos, não faz muito sentido também!

  4. Jão5 anos

    Mais uma bela p****…
    Primeiro o Cien Almas virou Andrade (até porque todos o chamam assim desde sempre), e agora isso com o Heavy Machinery, que também tinham seus apelidos decorrentes dos seus sobrenomes: “All Night” ou “All Might” Tucker Knight e Otis “(Bull) Dozer” Dozovic. Com sorte ocorre o que aconteceu com o Apollo Crews e tudo volta ao normal em breve (aliás esse foi o caso em que a WWE mais acertou. Não pode ser que eu seja o único a fazer piadas sobre Apollo ser tio do Chris Rock XD)

  5. Eu particularmente não gosto dessa dupla, desde o NXT não vejo nada neles a não ser momentos bobos daquele gordinho

  6. Benjamin5 anos

    Normal, isso vem acontecendo com frequência nos últimos anos e com o tempo a galera acostuma, afinal poucos hj lembram dos nomes Antonio Cesaro, Alexander Rusev e Sheamus O’Shaunessy

  7. Estúpido, minha opinião.

  8. Neste caso, ao contrário do Andrade “Cien” Almas, até prefiro só Otis & Tucker.

  9. O nome tem tudo a ver com os caras, não tinha por que mexer…mas paciencia