De todos os lutadores despedidos pela WWE no último ano e meio, Matt Cardona foi um dos que alcançou maior sucesso fora da empresa. Depois de uma breve passagem pela AEW, tem-se destacado no Impact Wrestling, foi campeão mundial na GCW e agora quer o título mundial da NWA.

Na última quarta-feira e através da sua conta de Twitter, o antigo Zack Ryder publicou um tweet com fotografias relacionadas com essas três últimas promotoras e afirmou que “a WWE foi o seu desenvolvimento”.

Apesar de ter estado na WWE durante uns longos 14 anos, Matt Cardona ainda tem 36 anos de idade, e a julgar pelo que tem feito no último ano e meio, terá certamente uma carreira de sucesso fora da antiga empresa.

O seu próximo grande desafio será um Triple Threat Match pelo Impact World Championship, contra o campeão Moose e o outro candidato W. Morrissey (Big Cass), no Hard To Kill do próximo dia 8 de Janeiro de 2022.


Achas que Matt Cardona poderá ser uma das maiores estrelas do Wrestling fora da WWE?

5 Comentários

  1. Victor Silva2 meses

    Esse com certeza é um daqueles casos em que a Forbidden Door tem feito bem. Assim como o Jon Moxley, o Cardona desenvolveu um personagem interessante fora da WWE e estão conseguindo extrair o melhor disso, e tem resultado para ambos

  2. El Cuebro2 meses

    Sinceramente eu concordo com ele, a WWE nunca explorou nele esse potencial de agora, ele não precisou de nada para ganhar ímpeto fora de lá, seja na AEW, Impact, GCW, etc e acho que o Matt tem muito mais a ganhar e certamente mais resultados virão!

  3. Best2 meses

    Logo vão atrás dele, igual como foram atrás do McIntyre

    • filipeRated R2 meses

      O Vince não gosta do personagem dele,e mais fácil a Aew torna-lo um Top Guy doque a WWE querer ele de volta.

  4. Devia ter merecido muito mais na WWE mas fiquei feliz pela sua run!