Depois de ontem termos aqui reportado que Matt Riddle desistiu da sua petição de ordem de restrição contra a ex-namorada e lutadora Candy Cartwright, entretanto surgiram mais novidades sobre este caso em que o lutador da WWE foi acusado de abuso sexual durante o movimento #SpeakingOut.

Acontece que Samantha Tavel, nome verdadeiro da lutadora, emitiu um comunicado em que diz estar satisfeita por esta petição de Matt Riddle contra ela ter sido retirada, prometendo no entanto que irá lutar para que estas situações deixem de acontecer, na defesa de todas e de eventuais futuras vítimas.

Só que em resposta, Daniel J. Rose, advogado do “Original Bro”, emitiu outro comunicado em que revela que Matt Riddle, apesar de ter desistido da petição de ordem de restrição por o ambiente ter acalmado nas últimas semanas, vai à mesma avançar com um processo contra Candy Cartwright, agora por difamação.

A 14 de Julho de 2020, o nosso cliente Matthew Riddle apenas solicitou uma prescrição contra o cyberstalking de Samantha Tavel. O tribunal colocou-o para audiência por ter encontrado causa provável para o julgamento da matéria. O nosso cliente e a nossa empresa foram informados de que a Sra. Tavel seguiu em frente com a sua vida e que o nosso cliente não precisaria mais de continuar com essa solicitação contra o cyberstalking. O nosso cliente não indeferiu a solicitação contra o cyberstalking (sem prejuízo) e deixou todos os seus recursos legais em aberto e permitiu o encerramento do caso.

Hoje, o nosso cliente decidiu entrar com um processo civil contra a Sra. Tavel pelas suas declarações falsas e difamatórias de que o nosso cliente a agrediu sexualmente. Nenhuma outra declaração será feita nas redes sociais sobre este assunto neste momento.

Este foi o comunicado emitido pelo advogado Daniel J. Rose, tornado público através da sua conta de Twitter:


Como é que achas que todo este caso entre Matt Riddle e a ex-namorada Candy Cartwright vai terminar?

4 Comentários

  1. Esse caso infelizmente ainda vai durar muito tempo…

  2. O caso precisa de ser investigado e se houver algo contra o Riddle tem de ser devidamente punido. No entanto já disse aqui, pelo que li e tenho visto parece-me que ele não fez nada.

  3. Ou ele puxa de um coelho da cartola ou não sei se isto vai correr bem para o Matt.