Frank casino

A carreira de Michael Elgin parece estar agora em stand-by, isto depois do seu nome ter sido envolvido no movimento #SpeakingOut. O lutador foi acusado de comportamentos não apropriados e envio de fotografias não solicitadas a mulheres, que levou à sua suspensão no Impact Wrestling.

Poucos dias depois, a promotora de Nashville anunciou que Michael Elgin estava banido da sua programação, o que dá a entender que as duas partes vão agora apenas esperar que o contrato acabe.

Entretanto, Michael Elgin divulgou um vídeo com cerca de 10 minutos em que aborda as acusações de que foi alvo no movimento #SpeakingOut. O lutador defende que vítimas devem expor os casos e procurar a justiça, mas depois nega todas as alegações que foram feitas contra ele.

A retirar do vídeo fica também a ideia de que Michael Elgin está “farto” do mundo do Wrestling e que vai aproveitar os próximos tempos para passar mais tempo com o filho.


O que achas deste vídeo de Michael Elgin?

4 Comentários

  1. Acho difícil que volte ao Wrestling caso se prove as alegações contra ele.

  2. Hugo3 meses

    Bom…..
    Vejo este video como uma espécie de autodefesa dos acontecimentos em que ele se vê envolvido. Onde para destruir 1 carreira e até 1 vida basta acusar (mesmo não tendo nenhuma prova).

  3. Anónimo3 meses

    Se ficar provado que ele fez realmente aquilo, vai ser difícil voltar com a carreira. E mesmo que não se prove nada, já tem o nome sujo.

  4. Rocky Marciano3 meses

    não é só a questão da acusação, mas também o Elgin tem fama de babaca e ainda brigou com o calahan, desde da época da njpw ele dava problemas.