Depois de há sensivelmente três semanas ter sido notícia que estava desaparecido, é revelado agora que Michael Elgin terá sido preso a 29 de Junho por desobedecer uma ordem de restrição imposta pela sua ex-noiva.

A notícia foi reportada pelo WrestlingNews, que deu conta do caso ter sido entregue ao departamento de investigação na sequência da violação por mais de 60 vezes da ordem de restrição que Alex, antiga companheira, havia imposto no dia 21 de Maio devido a alegados abusos sexuais, mentais, emocionais e verbais por parte do lutador.

De acordo com o testemunho de Alex, que saiu da sua própria casa para sua segurança um mês antes de ter interposto a ordem, o antigo ROH World Champion e IWGP Intercontinental Champion desculpava-se constantemente com problemas de saúde mental como justificação para os seus comportamentos abusivos consigo.

Ele usou ameaças de suicídio imensas vezes depois de o ter abandonado. Outras duas raparigas contactaram-me desde então e contaram-me as mesmas histórias, tal como a Rachel (ex-mulher de Michael Elgin) pôde comprovar. Ele tem continuado a utilizar o suicídio como uma tática de manipulação.

Lembramos que Michael Elgin foi banido do Impact Wrestling depois de todos estes casos terem vindo à baila em Junho do ano passado, como parte do movimento #SpeakingOut.


O que dizer desta situação envolvendo Michael Elgin? Alguma vez conseguirá recuperar a estabilidade e retomar a sua carreira?

4 Comentários

  1. John mit2 semanas

    Fiquei com dó do Braun strowman… Espero que edge converse com ele. #somostodosbraun

  2. El Cuebro2 semanas

    Cara uma pena o que está acontecendo com o Michael, não defendo ele, só digo onde foi parar a carreira, estava indo muito bem na NJPW, depois tinha tudo para ser dos maiores nomes da história do Impact, teve ótima rivalidade com o Cage e outros nomes e aí desandou nisso tudo, que ele possa de alguma forma se recuperar nisso tudo e se acertar na vida!