Ranking dos Combates do WWE Elimination Chamber

 Roman Reigns a fazer a sua melhor imitação daquilo que é um combate do Godlberg. No entanto foi algo fraquinha, faltou muito suor e momentos de respiração ofegante.

5 – WWE Universal Championship Match: Roman Reigns (c) vs Daniel Bryan

A única razão para um combate entre wrestlers do calibre destes dois estar numa posição tão baixa no meu ranking prende-se exclusivamente com a sua duração. 1 minutos e 32 segundos mal chegam para classificá-lo como um combate, mas a verdade é que foi um combate pelo título e, como tal, tenho que contabilizá-lo como um combate.

Não há muito a dizer sobre este confronto. Foi aquilo que necessitava de ser e nada mais. Daniel Bryan tinha acabado de sair de um combate bastante sofrido, tendo sido um dos primeiros a entrar nele e como tal era expectável que esta fosse uma vitória fácil para Reigns. Ainda assim, não foi uma vitória assim tão fácil e eu gostei bastante de terem posto o Bryan quase a vencer o Reigns por submissão, apelando ao facto de este poder repetir o feito heroico que protagonizou na WrestleMania 30. Eu pessoalmente gostava que tivesse sido um combate mais longo e que estes dois tivessem mais tempo para nos presentear com um excelente combate pelo título, mas como vimos a seguir do combate, Roman vai enfrentar Edge na WrestleMania e Bryan e Reigns merecem mais que uma feud de transição antes da WrestleMania.

Nota: 5/10

15 Comentários

  1. Concordo com a lista, talvez só mudava a nota dada ao combate EC pelo título mundial. Bom artigo.

  2. GatoFolgado3 anos

    Pra min eu deixaria a EC do RAW em 1° mas tirando isso concordo com quase todos

  3. El Cuebro3 anos

    Gostei do artigo, os comentários são sempre ótimos e o que foi dito na parte de Ricochet e Mustafa Ali é uma grande verdade, uma pena o que estão fazendo com eles!

    • Muito obrigado, El cuebro! É realmente triste a forma como estão a utilizar dois talentos daquele calibre.

  4. Anonimo3 anos

    espero que voce esteja enganado no reinado de the miz! quem liga para drew mcyntire quando temos miz campeao? The Miz is AWEEEEEEEEESOOOOOOOOOME

  5. Anónimo3 anos

    Bom artigo. Concordo, a EC do SmackDown foi o combate da noite.

  6. Sousa3 anos

    a partida de 3 minutos foi melhor que a TAG feminino 🤡mas é sua opinião

  7. João neves3 anos

    Concordo com o 1° lugar. O combate foi muito bom e digo mais, por mim ficava a noite toda a ver o Daniel Bryan vs Cesaro lutarem, que recital de wrestling.
    Concordo igualmente que o reinado do Miz será curto. A wwe tem muito esta mania de descredibilizar os seus lutadores para depois lhes dar um titulo mundial. Já foi assim com Dean Ambrose, volta a a ser assim com The Miz. É que o homem perde os combates todos, semana após semana, seja contra quem for, tem sido muito mau. No entanto fico feliz pela sua conquista, pois pelo trabalho de 2016/17, merece muito.

  8. Concordo com os ratings, tive pena do combate do Roman com os “restos”, podiam ter guardado para último da noite mas pronto, foi o que se arranjou!

  9. Podias por o combate entre miz e McIntyre já que puseste o do Bryan contra o reigns.

  10. Brock3 anos

    Não vai haver ranking do AEW revolution?

  11. Victor X3 anos

    Concordo com a lista. Qualquer uma das EC poderia ter sido a melhor luta da noite por que as duas foram muito boas. É deprimente para a divisão feminina a situação em que se encontra. Se Becky Lynch não resolver essa questão, ninguém resolve.

    Ao final deste ano, apontaremos o Elimination Chamber como um dos melhores PPVs, se não o melhor.