Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Steel Cage Match entre Seth Rollins e Dominik Mysterio, do qual o jovem lutador acabou por sair derrotado. Depois do combate ainda vimos um ataque do “Monday Night Messiah” a Murphy, pondo fim à parceria entre os dois.

No entanto, houve um outro momento que merece destaque, pois pode indicar que a WWE tem planos para outro dos filhos de Rey Mysterio, que foi a preocupação demonstrada por Aalyah, irmã de Dominik Mysterio, para com Murphy, ao tocar-lhe no braço depois deste ter sofrido o ataque de Seth Rollins.

O momento da jovem de 19 anos a preocupar-se com o lutador australiano pode ser visto no seguinte vídeo:

Paul Davis do Wrestling News avança que a WWE pode ter planos de criar um angle de romance entre Aalyah e Murphy, como parte de toda esta história entre Seth Rollins e a família do lendário luchador.

Esta ideia, apesar de contrária ao que aconteceu no final do Raw da semana passada, onde Aalyah atacou Murphy com um kendo stick juntamente com os restantes membros da família, foi dada a entender com o que aconteceu no Raw desta segunda-feira, pelo que poderá continuar nas próximas semanas.

Lembramos que Dominik Mysterio tem recebido vários elogios na WWE, quer seja pelo presidente Vince McMahon ou mesmo pelo seu adversário Seth Rollins. O PWInsider reportou há dias que o jovem é visto como um top babyface do Raw e também que, apesar desta derrota na jaula, deverá continuar a receber um grande push.


Achas que Aalyah Mysterio também será integrada nesta storyline entre Seth Rollins e a família Mysterio? Achas que um romance com Murphy poderia ser uma boa ideia?

29 Comentários

  1. Lol creio que tinha sido o Daniel Xandre que tinha dito que ele ainda a havia de levar a jantar, será que tinha razão? Quanto ao angle, se fosse bem trabalhado podia ser interessante.

  2. não acho romance, mas talvez virar as costas ao Seth e juntar-se à família Mysterio

  3. JOAOPEDROOOOO2 semanas

    Seria top. A rivalidade já dura há imenso tempo e continua como uma das melhores dos últimos tempos. O Dominik foi uma grande adição a esta feud, é mesmo muito bom e a Aalyah podia-se tornar, juntamente com Murphy, num power couple e sólido no mid-card.

  4. Se é para continuar a rivalidade tem de ter coisas novas para continuar a ser interessante, espero que resulte.

  5. Facebook Profile photo

    Alguém sabe se a Alayah treina para se tornar wrestler? Se sim, achava interessante ela também começar a sua carreira agora. Quero ver o que aí vem.

    • L26MC2 semanas

      Certamente que não.
      Os desenvolvimentos com o Murphy, que ainda deverá continuar, vai apenas tratar-se para ajudar o irmão, na sua caminhada, nada mais. Assim como a mãe, que também aparece.

  6. Vamos ver o que sai daqui,pode ser que peguem nisto.
    Btw a Aalyah é bem bonita.

  7. Jessykah2 semanas

    Deixa o namorado de Aalyah saber disso… Se é que ele já não sabe, apesar de não passar de Storlyne

  8. Se for para juntar á feud que venha daí esse romance haha

  9. El Cuebro2 semanas

    Planos para colocar a Aalyah mais presente num futuro e ela treina wrestling também? Sinceramente prefiro ver uma turn do Murphy contra o Rollins, acho que seria o melhor no momento, até para desenvolver o personagem do australiano!

  10. Aron nou2 semanas

    Nossa, que bosta!

    • José Carlos2 semanas

      Aron Nou Nossa, que bosta porque razão? Você não gostou de ver a filha do Rey Mistério a ajudar e a preocupar-se com o Murphy?

    • Aron Nou, bosta são os seus comentários…

  11. And2 semanas

    Quem nao gostaria?

  12. Anónimo2 semanas

    Vamos lá ver o que vai sair daí.

  13. Anónimo2 semanas

    Pessoal, atenção que isto pode ser também uma traição falsa para enganar a família Mysterio para depois o Murphy ataca-los pelas costas….

  14. José Carlos2 semanas

    Valério Júnior Monday Night Messiah tu não gostarias de ver o Murphy e a filha do Rey Mistério a possivelmente terem uma relação de amor e o Murphy a ajudar a família mistério e o Domínik contra o Seth Rollins? Você só gosta do Seth Rollins?

  15. Jerigoat2 semanas

    Acho que o Murphy vai é virar-se contra o Rollins. Começar um romance com a Aaylah pode levá-lo a ser um aliado do Dominik, mas preferia que a feud do Rollins com a familia Mysterio terminasse por aqui e que agora começasse uma feud do Murphy com o Rollins