Este domingo, Buddy Murphy divulgou um vídeo de muitos poucos segundos onde aparecia vestido de prisioneiro e estava a bater com as costas na parede, mostrando estar impaciente para ficar “livre”.

Já durante a tarde desta segunda-feira e também através das suas redes sociais, Buddy Murphy publicou uma curta metragem onde faz mais um tease sobre o seu futuro.

O vídeo começa com um fotógrafo a querer visitar a prisão onde está Murphy, e quando vê o lutador pergunta porque é que ele está preso na rua, sendo que o médico (interpretado por Josiah Williams, que também já trabalhou na WWE) explicou que o lutador está preso na rua há mais de 9 anos e agora ainda teve de esperar 90 dias.

Enquanto o médico explicava que Buddy Murphy era o mais perigoso de todos os detidos, o fotógrafo apresentou um documento onde afirmou que estava ali para libertar o lutador.

O vídeo terminou com a frase “To be continued”, pelo que deverá haver pelo menos mais uma curta metragem sobre o que será o futuro do lutador australiano, que ficará livre a partir do dia 31 de Agosto.


O que achaste desta curta metragem? Por onde pensas que irá passar o futuro de Buddy Murphy quando voltar a lutar?

9 Comentários

  1. Adorei, Murphy revelou bastante criatividade. E como já disse ontem, acredito que o australiano vai rumar à AEW pelo estilo dos vídeos parecidos aos de Jon Moxley e Malakai Black.

  2. El Cuebro1 ano

    Realmente é difícil demais esperar esses 90 dias, mas no que sei eles devem terminar dia 31 de agosto, estamos quase lá! O Murphy é dos melhores talentos disponíveis no momento, para mim ele é figurinha quase certa na AEW para o futuro, vejo ótimas rivalidades para ele por lá, precisamos vê-lo de volta com tudo e de forma frequente e numa empresa que valorize o talento que ele tem! Seria interessante também ver uma reunião com o Wesley Blake e ainda quem sabe colocar o Steve Maclin, seria um trio para fazer muito barulho!

  3. El Cuebro1 ano

    Esses vídeos foram geniais também! Mas por que o Murphy ainda usa o “WWE” no Twitter e no Instagram?

    • Ricardo1 ano

      Só no final dos 90 dias é que o contrato termina efectivamente. Até lá ele continua a ser wrestler da WWE.

  4. Kay Orton1 ano

    The Best Keep Secret !!
    Malakai Black vs Murphy já é uma realidade.
    Interessante ver que Jon Moxley, Tommy e Murphy relacionam a WWE como uma prisão nos vídeos de promo deles após a saída da empresa.

    Murphy, o prisioneiro mais perigoso !!!

    Isso sim é 🔥🔥🔥🔥

  5. Anónimo1 ano

    Gostei dos vídeos. Espero que tenha muito sucesso.

  6. Gean1 ano

    Aew repetindo a dose, igual com moxley e com aleister black

  7. Espero que tenha muito sucesso!