Como main event do Raw desta segunda-feira tivemos a assinatura de contrato do WWE Championship Match que acontecerá no Money In The Bank, onde Drew McIntyre vai defender o título contra o Seth Rollins. Este tornou-se candidato após ter atacado o campeão no Raw, tendo recebido depois um desafio.

O WWE Champion Drew McIntyre assinou o contrato assim que entrou no ringue, mostrando que está mais do que determinado para defender o título contra o “Monday Night Messiah”. Só que este não o fez de imediato, pois tinha primeiro algumas palavras para dizer ao campeão escocês.

Seth Rollins voltou a afirmar aquilo que já tinha dito na promo da semana passada. O lutador disse que conquistar o título não é algo que queira propriamente fazer, mas sabe que tem de fazer. Seth Rollins afirmou que ele é que é o líder e por isso tem de ser ele a carregar o “fardo” de ser WWE Champion.

Assim que o “Monday Night Messiah” se calou e assinou o contrato para oficializar o combate no Money In The Bank, Drew McIntyre atacou-o. Logo a seguir, quando parecia que íamos assistir a Drew McIntyre a aplicar um Claymore Kick em Seth Rollins, Murphy apareceu para ajudar o seu líder.

Murphy conseguiu desviar Seth Rollins a tempo de não sofrer o Claymore Kick de Drew McIntyre, mas acabou por ser ele mesmo a sofrer o golpe do WWE Champion. De seguida, Seth Rollins fugiu do ringue…

O que achaste deste regresso de Murphy a uma liderança de Seth Rollins? E do segmento em si?

8 Comentários

  1. Este Murphy é um diamante por lapidar. Como eu gostava de uma dia este grupo do Rollins dar tão certo, que quando o Rollins ganhasse um título mundial ou até mesmo o Murphy, houvesse uma traição por parte do Rollins e ambos tinham uma rivalidade pelo título, algo à imagem dos Evolution.

    • Vitor WWE2 anos

      Acho que o Rollins iria trair o Murphy aí ele ia se vingar, ia ser face

    • Anónimo2 anos

      Concordo, L26MC.

  2. Portanto vamos ter o Buddy no corner do Seth no mitb

  3. Vitor WWE2 anos

    Murphy ajudaria o Rollins a ganhar o título mas quiseram colocar cedo é uma pena

  4. El Cuebro2 anos

    O Murphy tem um grande potencial sem dúvidas, um lutador de talento, ainda o queria ver mais sozinho, longe da aba do Rollins, quem sabe frente ao Drew mais tarde!

  5. Anónimo2 anos

    Gostei do segmento, bom ver o Murphy de volta.

  6. Está a ser uma ótima rivalidade, todos os intervenientes têm feito um muito bom trabalho tendo em conta as circunstâncias atuais.
    Um dos melhores segmentos de assinatura de contrato (geralmente imensamente aborrecidos) em vários meses, a meu ver. A ver vamos o que se segue na próxima semana…