No WrestleMania Backlash do passado domingo tivemos um Lumberjack Match entre The Miz e Damian Priest que tem dado imenso que falar, porque à volta do ringue não estavam lutadores, mas sim zombies. Isto mereceu a crítica de muitos fãs da WWE e até de Chris Jericho.

Ainda assim, o pior a retirar desse combate não foi a participação dos zombies do filme Army Of The Dead, do qual Batista é protagonista, mas sim a lesão de The Miz, que o poderá manter afastado dos ringues por vários meses.

Entretanto, através do Twitter, MVP saiu em defesa da WWE e chamou os fãs de hipócritas. O manager comparou a opinião que os fãs têm dos zombies com a opinião que têm de Undertaker. MVP continuou nesse tom, destaando que Undertaker é um zombie que consegue teletransportar-se, lançar raios, e tudo mais.


O que achas destas declarações de MVP? O que achaste dos zombies no WrestleMania Backlash? Achas comparável a Undertaker ou até mesmo ao “The Fiend” Bray Wyatt?

9 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Nada têm de comparável entre o Taker ou o the fiend.
    O problema é que toda a gente sabe que os zombies foram “encaixados”num combate que em nada teve ou terá a ver com o tema”zombies” ou parecido.
    Os zombies só lá estavam para fazer pub. A um filme e para tal a Wwe ganhou uns milhares para meter ali uma propaganda ao filme.
    É só isto mais nada.
    Não houve sequer uma preocupação em saber se os zombies encaixavam ou não no combate,houve apenas a preocupação pelo lucro e mais nada,e é essa “preocupação” cada vez mais crescente em vez da preocupação pela qualidade que faz os fãs,ficarem fulos da vida com a Wwe.

  2. JoaoPedrooooooo4 semanas

    Não tem nada a ver. O Taker tem uma personagem criada dessa forma. Tem 30 anos de carreira e n segmentos baseados nisso. Os zombies foram colocados ali para promoverem algo que em nada tinha a ver com o combate. Não fez sentido sequer

  3. Neste caso o MVP está simplesmente a tentar defender o local onde trabalha.
    Nem há muito mais a analisar em relação a esta questão

  4. Kay Orton4 semanas

    Esse comabte foi APENAS pra divulgação de um filme, os fãs parecem que ainda tem menos de 14 anos e agem como se não soubessem que isso é NEGÓCIO pra WWE.

    Os fãs choram demais por absolutamente TUDO e nunca conseguem aproveitar NADA.

  5. Anónimo4 semanas

    Não tem nada haver comparar os Zombies com o Undertaker.

  6. Epá sim, o Undertaker fez umas coisas ridiculas (Royal Rumble 2006), mas não é uma coisa usada expressamente para publicidade. Os zombies foram metidos no Backlash para publicidade, nao têm nada a ver com o combate, com os lutadores que fizeram o combate (Priest ou Miz), simplesmente estiveram lá para a WWE fazer uma fortuna.

  7. Ricardo4 semanas

    Zombies à parte numa coisa ele tem razão, os fãs são hipócritas, criticam o produto PG mas quando a WWE faz um segmento mais edgy reclamam na mesma

  8. Facebook Profile photo

    Discordo e acho que a participação dos zombies no Lumberjack Match de domingo foi desnecessária mas compreensível pela parte dos negócios, porém comparar isso com The Undertaker ou “The Fiend” é uma tolice.