No Raw da passada segunda-feira houve um momento que se tornou viral, que foi Nia Jax caiu de cu no apron e gritar “My hole!”. Um momento que quase se repetiu durante o SmackDown desta sexta-feira, mas desta vez a “Irresistible Force” conseguiu conter-se para não gritar a mesma expressão.

Ainda assim, há uma lutadora que não quer que o WWE Universe se esqueça deste momento envolvendo Nia Jax, até porque está em rivalidade com ela. Através do Twitter, Naomi partilhou uma “nova theme song” a gozar com a WWE Women’s Tag Team Champion, em que por várias vezes aparece a sua voz a gritar “My hole!”.

O vídeo de poucos segundos já motivou várias reações, não só por parte dos fãs da WWE, como também de outras personalidades ligadas à empresa, como Bayley ou Tamina. Assim e naturalmente em personagem, Nia Jax não tem gostado nada destas piadas que têm feito sobre si e sobre o seu “buraco”.


Será que “My hole!” vai tornar-se o novo “What?” ou “Damn!”?

6 Comentários

  1. Não sei se será uma “catchphrase” para durar a longo prazo, mas seria engraçado xD Já agora, gostei bastante do remix de Naomi.

  2. HAHAHAH gostei!

  3. El Cuebro3 semanas

    Essa situação do “My Hole” pode quem sabe ser uma punição indireta para a Nia, digo como uma forma de zombar dela por coisas que disse ou fez?

  4. The Phenomenal One3 semanas

    Não sei, mas pode ser.

  5. Anónimo3 semanas

    😂