Muito se tem falado na última semana sobre o futuro de Charlotte Flair na WWE após o incidente com Becky Lynch nos bastidores do SmackDown, mas ainda pouco se sabe sobre o que irá acontecer. Entretanto Dave Meltzer avançou algumas novidades na Wrestling Observer Newsletter desta semana.

O jornalista começou por explicar que apesar de não ter uma data concreta para o final do contrato da “Queen” com a WWE, conseguiu apurar que o mesmo ainda tem a duração de pelo menos mais um ano, pelo que deverá ser impossível que a empresa afaste a lutadora até que a ligação contratual expire.

Dave Meltzer também apontou que algum do desdém que existe no balneário feminino em relação a Charlotte Flair, é porque esta, apesar de ser heel, gosta de fazer golpes bastante atléticos e que gerem uma reacção positiva do público, algo que depois dificulta o trabalho da lutadora que é babyface.

Ainda nesta edição da Wrestling Observer Newsletter, o jornalista referiu que a WWE está a tentar ao máximo apagar da história o segmento entre Becky Lynch e Charlotte Flair que criou toda esta situação.


Pensas que Charlotte Flair vai acabar por ser despedida da WWE ou tudo isto irá acabar com as duas partes a reconciliarem-se?

18 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    E o que será que vem daí hein, ninguém quer trabalhar com a Charlotte, o sucesso supostamente subiu à cabeça, ela está forçando a barra para sair, está difícil!

  2. Cebola4 semanas

    Vai continuar fazendo merda e se perceber que não existe nenhuma punição vai dobrar as merdas

    • Marcos Jr.4 semanas

      Eu q normalmente to por dentro das coisas, dessa vez to meio perdido pq não ouvi falar oq houve entre elas nos bastidores. Alguém pode me explicar e lógico tbm pra mais alguém que tbm esteja perdido? Só sei q tem várias pessoas que não estão suportando ela lá, mas q incidente houve com a Becky nos bastidores não sei.

  3. Kay Orton4 semanas

    é uma coisa que eu disse meses atrás, comparei Roman Reigns e Charlotte Flair e disse que Roman é um novo cara, ele esta no nível certo de trabalhar.

    Charlotte Flair é a mesma desde de 2016, tem push e um título todos os anos, faz bons e ótimos combates, é heel com atitudes de faces, não vende os golpes, não eleva tantas mulheres, pode ser a melhor em ringue na cabeça de muitos mas não consegue fazer o trabalho simples que é elevar uma babyface. Eu lembro que eu disse “Se ela não se reformular, ela não vai durar muito” e bom, esta acontecendo.

    • Kick_Ass4 semanas

      Tanto a Charlotte como Reings tem uma presença muito forte como campeões… E como todos sabemos a WWE tem muita dificuldade em criar main eventers faces, o que leva a ser difícil de colocar um face credível ao ponto de derrotar um campeão que parece um final boss.
      Daí a não culpar os campeões mas sim o booking realizado para os contenders aos títulos.

    • Kay Orton4 semanas

      Negar que Roman e Charlotte são ótimos como campeões, e ótimos wrestlers é burrice.

      o booking da Charlotte é uma lixeira já tem mais de anos, ela é face por 1 mês e volta ser heel, não tem uma personagem ou algum nickname que mostre outra personalidade. Não adianta ela ter 20 reinados mundiais sendo que ela visivelmente não evolue e não é feita pra evoluir as outras também. Eu honestamente acho que Charlotte percebeu isso e esta cansada de ver isso tudo, pq ela entende que precisa de mais mulheres por lá, e ela com 35 anos não vai estar lá por mais 10 anos.

    • Kick_Ass4 semanas

      Não estou a negar que sejam bons lutadores ou campeões pelo contrário… Aliás o Roman é a melhor coisa (talvez única) que a WWE tem neste momento.

      Em relação á Charlotte concordo na parte onde dizes que não muda a personalidade, porque isso é verdade, ela sempre teve a mesmo ou pouco muda.
      Mas a WWE também tem muita dificuldade em criar oponentes credíveis para bons heels.

  4. Kick_Ass4 semanas

    Não acredito muito na saída da Charlotte… É sem dúvida a melhor lutadora da WWE e deixá-la fugir para a AEW seria um grande golpe na dívisao feminina WWE.
    Para a AEW seria como lhes oferecer um Ferrari novinho em folha, sem falar que com a liberdade criativa que tem a Charlotte iria ter um destaque enorme.

  5. Take4 semanas

    Tomara que ela perca o title pra Sasha hoje mesmo no SD!! Sasha merece por ser muito mais profissional que a Charlotte!!

  6. Facebook Profile photo
    Hugo Braga4 semanas

    Acho que o penúltimo parágrafo diz tudo.As restantes lutadora do roster detestam a Charlotte por ser a melhor,ela só está fazendo o que sabe.Na minha opinião isso dos lutadores se limitarem a fazer golpes por ser heels é uma piada como exemplo temos o Keith Lee que deixou de fazer dives,etc desde que chegou ao mail roster.

    • ??4 semanas

      Não existe só a charlotte flair de lutadora na WWE, as outras lutadoras tambem tem que ser elevadas, e a flair não ajuda nessa parte, só pensa em si mesma.

  7. Isto realmente está muito estranho, é aguardar para mais noticias!

  8. Anónimo4 semanas

    Não vejo a WWE a despedir a Charlotte.

  9. Vitor Oliveira4 semanas

    A rainha é fod@.

  10. Tiago Rodrigues4 semanas

    Menina mimada pode ir embora não faz falta