Para além do confronto que teve com os The Elite após tê-los criticado no media scrum do All Out, CM Punk derrotou Jon Moxley pelo AEW World Championship e lesionou-se nesse combate, ao ter rasgado o tríceps esquerdo.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o “Second City Saint” já foi operado no início desta semana e com sucesso, e segue-se agora um longo período de recuperação que deverá ir dos 6 aos 8 meses.

Devido a esta ausência prolongada, CM Punk ficou sem o título mundial, e Tony Khan anunciou no Dynamite desta semana que um novo campeão vai ser decidido num torneio, em que a final acontecerá no Grand Slam de 21 de Setembro.

Resta saber se quando estiver recuperado regressa à AEW, porque as suas ações no media scrum não ficaram bem vistas, e podem ter manchado a sua relação com a empresa e comprometer o seu futuro.


Achas que CM Punk vai regressar à AEW após a sua lesão?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É o certo a se fazer, nada de inventar de lutar lesionado que o risco se multiplica, só ver o quanto o Omega sofreu essas semanas em sua volta, no mais temos que esperar o que vai ser para o Punk e a Elite nessa pausa toda, que todo esse atrito se resolva!

  2. Cmpunk forever4 semanas

    Polêmico ou não o Punk vale ouro a All Elite tenho certeza que a mesma que vai IMPLORAR pra ele renovar com a empresa!
    Deveras, já sabemos para já que o Punk não se irá a WWE…