O All Out do último domingo está a ser notícia por tudo, menos pelo que aconteceu no evento em si, e agora surgem informações de uma nova lesão.

Durante a conferência de imprensa após o evento, CM Punk criticou os EVP’s da AEW, o que gerou uma enorme confusão nos bastidores, algo que levou à suspensão de vários lutadores e pode levar ao seu despedimento.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o “Second City Saint” lesionou-se no tríceps durante o combate contra Jon Moxley no All Out.

Apesar de ter havido rumores que esta lesão aconteceu na luta que o lutador teve contra os Young Bucks nos bastidores, durante a conferência de imprensa foi visível que CM Punk já estava a fazer gelo no seu tríceps.

Assim, tudo indica que a lesão ocorreu durante o AEW World Championship Match, mas ainda não se sabe qual a sua extensão.


Caso CM Punk esteja mesmo lesionado, achas que AEW o irá despedir ainda assim?

4 Comentários

  1. #SomosTodosCmPunk4 semanas

    Força Punk

  2. El Cuebro4 semanas

    Em tese ele já não estava em seus 100% com aquele pé, então talvez possa se dizer que o Punk já entrou o All Out lesionado.

    • Guinho4 semanas

      Duvido que a AEW demita o Punk o homem traz muita audiência e grana pras mãos do Tony… Sem falar que o Khan é fã do Cm Punk

  3. Guinho4 semanas

    Só se o TK tivesse maluco de demitir o Punk Wrestling PT pelo amor de Deus né lol…
    O gajo traz mais dinheiro do que tudo e todos pra All Elite Wrestling