Na altura em que Vince McMahon ainda estava na WWE, ele encurtou o nome de alguns dos lutadores, como por exemplo os de Riddle e Theory. Entre os fãs, isto era uma mudança criativa que nunca fez sentido.

Com a sua reforma e a chegada de Triple H à liderança da equipa criativa, ambos os lutadores recuperaram os seus primeiros nomes e voltaram a ser conhecidos com Matt Riddle e Austin Theory no roster.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, ambos os lutadores dizem que não precisavam dessa mudança para o nome original, e estavam bem ao só serem reconhecidos pelo apelido, mas ainda assim a alteração avançou.

Tommaso Ciampa foi outro lutador que recuperou o seu primeiro nome, mas ainda há quem não tenha passado pelo mesmo, como Shotzi, Angel e Humberto.

Por fim, Butch foi um dos lutadores que fez o tease de possivelmente voltar a ser conhecido como Pete Dunne, mas ainda não se oficializou.


Achas que a WWE devia de voltar a recuperar mais nomes originais de ex-lutadores do NXT?

11 Comentários

  1. Best2 semanas

    Precisa, urgentemente.

  2. O caso do Pette Dunne é o mais grave mesmo e já deveria ter mudado para ontem…

    Espero tambem que aja retornos de gimnicks e apostas como Dominick Djakovic, Elias e o Commander Azzez poderia voltar a ser Dabba Katto acho que seria a gimmick ideal mas com a gear do underground e não aquela preta que era podre…

    No caso do nxt queria o Apollo com a gimmick quexlhe deu titulos no MR, A-Kidd, Kay Lee Ray, Grizled Young Veterans, mas duvido muito queco HBK faça isso, parece-me que vai manter esta treta toda… infelizmente

    • Facebook Profile photo

      Tens noção que o mundo anda para frente e não para trás, certo?

    • iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 semanas

      O saudosismo de alguns extrapola por vezes, não se pode tentar nada de novo que aparece seres a reclamar de qualquer mudança por mais sutil que seja

  3. Tibursio2 semanas

    Kayfabe

  4. El Cuebro2 semanas

    Espero muito que a WWE traga muitos nomes originais de volta, porque o que fizeram com esses nomes foi ridículo!

  5. Alex2 semanas

    Waaaaalteeeerr, waaaaalteeeerr waaaalteeer, waaaalteeeer

  6. wrestling is wwe and nothing else2 semanas

    Os unicos que precisam de mudar é o Butch para Pete Dunne e Ghunter para Walter o resto é irrelevante

  7. Sinceramente essa questão dos nomes não me importa nem um pouco, prefiro que os lutadores sejam bem utilizados. De nada adianta ter o nome “original” e ficar escanteado no roster.

  8. Will2 semanas

    Nem os próprios lutadores se importam com a alteração de nome, só fãs os chorões que acham que tudo deve ser do jeito que eles querem.