Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem falado sobre o futuro de Kairi Sane, com algumas fontes a indicarem que a lutadora poderá sair da WWE assim que o seu contrato acabar, o que deve acontecer no final de Agosto. No entanto, Kairi Sane regressou ao Raw e a WWE poderá apresentar-lhe uma melhor proposta.

Só que um desafio de Kairi Sane à Raw Women’s Champion Asuka, para um combate entre as duas depois do Extreme Rules, talvez no SummerSlam, relançou a especulação de que poderemos estar aqui a assistir ao início da preparação do que poderá ser o último combate da lutadora nipónica na WWE.

Entretanto, um artigo publicado pelo Tokyo Sports reporta que Kairi Sane vai mesmo sair da WWE e regressar ao Japão assim que o seu contrato com a empresa expirar, e que a sua saída deverá ser anunciada perto do SummerSlam. Ou seja, a WWE pode estar a preparar uma “despedida” para essa altura.

Os rumores de que poderemos ter Asuka vs Kairi Sane pelo Raw Women’s Championship no SummerSlam ganham assim força, quando faltam poucos dias para a “Empress of Tomorrow” defender o título contra Sasha Banks.


Achas que Kairi Sane vai mesmo sair da WWE no final de Agosto?

23 Comentários

  1. GuiQking2 meses

    Triste!
    Queria tanto ver um combate com a Io Shirai.
    Ou até mesmo uma Triple Threat com a Asuka envolvida.

  2. Dreamer2 meses

    É das minhas performers favoritas, infelizmente pode tardar muito a vê-la lutar novamente após a saída dela da WWE já que ela também planeja constituir família… but that’s life. Espero que pelo menos tenha uma despedida à altura de sua qualidade.

  3. Acho que sim,e esse combate no Summerslam com a Asuka será a oportunidade para se despedir da WWE.

  4. É uma pena que saia. Pessoalmente não gostava, mas de certeza que a Kairi Sane vai escolher o melhor para ela.

  5. Fico com pena, é um lutadora bastante talentosa. Espero que tenhamos um combate entre a Asuka e a Kairi Sane com o título em jogo, como uma forma de despedida.

  6. El Cuebro2 meses

    Uma pena ver a Kairi indo, mas entendo que há motivos mais fortes, a família fala alto numa situação como essas, espero que esse possível último combate contra a Asuka seja muito bom!

  7. Aew2 meses

    Kairi Sane vs Hikaru Shida é o sonho

  8. Anónimo2 meses

    É uma grande pena ver uma excelente lutadora com a Kairi Sane ir embora. Espero que ao menos possamos ver um combate entre ela e a Asuka antes da saída dela.

  9. Pedrito2 meses

    É uma pena que se vá embora tem muito talento mas é por motivos familiares e claro que respeito a decisão dela e o facto de muito provavelmente ficar muito tempo longe dos ringues e que aconteça esse combate contra a Asuka com o título em jogo para a despedida dela é mais do que justo!

  10. Bea Ospreay2 meses

    Infelizmente nunca foi bem aproveitada no main roster, é melhor sair e ter a vida que quer do que ser apenas uma jobber.