Os The Revival saíram da WWE pouco depois da WrestleMania 36 e já terão revelado os seus próximos nomes de lutadores, Dash Wilder a apresentar-se agora como Cash Wheeler, enquanto Scott Dawson passou a usar o nome de Dax Harwood. No entanto, o nome da equipa ainda não tinha sido revelado.

Entretanto Cash Wheeler pode já ter desvendado o novo nome que os antigos The Revival terão como equipa fora da WWE. Segundo o PWInsider, Cash Wheeler registou uma marca com o nome “Fear The Revolt” no passado dia 10 de Abril. Assim, parece que Cash Wheeler (Dash Wilder) e Dax Harwood (Scott Dawson) deixarão de ser os The Revival e passarão, a partir de agora, a ser conhecidos por The Revolt.

A equipa demonstra assim que irá continuar a usar as mesmas iniciais, #FTR, algo que começou com Cody a dizer, num episódio do Being The Elite, “F*ck The Revival”. A dupla aproveitou a deixa e usou-a para fazer parte da sua gimmick, mas como “Forever, The Revival”.

Agora, com um possível novo nome, os possíveis The Revolt poderão estrear-se na All Elite Wrestling ou em qualquer outra empresa que os queira contratar. O único problema é a situação que todo o mundo atravessa, e que poderá atrasar a sua estreia onde quer que seja.


Qual a tua opinião sobre este possível novo nome dos The Revival?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Essa estreia talvez só aconteça depois dessa crise toda, já que pelo que sei a AEW gravou uma série de episódios antes da saída dos Revival ser anunciada.

  2. KOTK1 ano

    Podem me esclarecer se The Revival era usado antes deles irem para a WWE?

    • WWEdge1 ano

      O primeiro nome usado por eles, foi “The Mechanics”. Em 2016 passaram a usar ” The Revival”. Isto tudo na NXT.

  3. Anónimo1 ano

    Não é mau de todo.