A WWE anunciou que o NXT Vengeance Day terá um novo Title Match, onde estará em jogo o NXT North American Championship.

O Vengeance Day é o próximo premium live event do NXT e acontecerá a 4 de Fevereiro, num sábado, em Charlotte, North Carolina.

Foi esta sexta-feira que foi anunciado nas redes sociais oficiais do NXT, o combate no qual Wes Lee terá que defender o seu título frente a Dijak.

No último episódio do NXT, o New Year’s Evil de 10 de Janeiro, Dijak venceu Tony D’Angelo para se tornar o novo candidato ao título de Wes Lee.

Apesar de não ter sido revelado naquele show quando iria acontecer esse title match, foi agora confirmado que irá ocorrer no NXT Vengeance Day.

Este combate junta-se ao Steel Cage Match pelo NXT Championship entre Bron Breakker e Grayson Waller, e ao Triple Threat Match pelo NXT Women’s Championship entre Roxanne Perez, Jacy Jayne e Gigi Dolin.


O que achas deste novo combate para o Vengeance Day? Quem sairá desta noite com o NXT North American Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Tem tudo para ser um grande combate Wes num grande momento, Dijak voltando com tudo num novo recomeço, espero que para algo grande, porque ele merece, que venha algo bom para o Vengeance, até me arrisco a dizer que este pode ser o melhor combate do show!