No NXT da semana passada foi transmitido um primeiro vídeo sobre o Diamond Mine do NXT, mas pouco ou nada se sabia sobre ao que isso se referia, o que levantou muita especulação por parte dos fãs.

Já durante o NXT desta terça-feira foi transmitido mais um vídeo sobre o Diamond Mine e tudo leva a crer que se trate mesmo de algo relacionado com mixed martial arts e uma espécie de Raw Underground do NXT.

No entanto, durante a semana há quem tenha apontado isto como a chegada de Tessa Blanchard ao NXT, por causa do diamante ser uma imagem de marca da ex-lutadora do Impact Wrestling. Só que segundo o Fightful, o Diamond Mine do NXT em nada está relacionado com Tessa Blanchard.

O Fightful também reforça a informação avançada nas últimas horas por Dave Meltzer de que Tessa Blanchard não está em negociações com a AEW, contrariando a informação que surgiu há dias, que indicava que a esta e o marido Daga estavam perto de assinar pela promotora de Tony Khan.

Para já, o que se sabe deste Diamond Mine é que é uma marca registada pela WWE em Dezembro de 2020, o que indica que é algo que a empresa de Vince McMahon tem vindo a preparar há vários meses.


Quais as tuas expectativas para este Diamond Mine do NXT? Achas que será uma espécie de Raw Underground da brand amarela da WWE?

10 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Podemos esperar Arturo ruas?

  2. Se for semelhante ao RAW Underground,que tenha melhor apresentação

    • É possível que tenham aprendido com os erros da equipa criativa do RAW e agora tem mão do Triple H e restante equipa do NXT, por isso algo melhor deve vir, se for relamente isso.

  3. El Cuebro1 mês

    Espero que venha muita coisa boa daí, que seja algo que vingue e tenha uma execução melhor do que o Raw Underground, que possamos ver mais nomes lá como o Adrian Jaoude que foi citado, quem sabe nomes do PC também, entre outros, só resta saber quando irá acontecer! Temos o Diamond Mine a nada do tal NXT Evolve?

  4. Vitor Oliveira1 mês

    Nãoo! Se eu quisesse ver mma eu viria ufc

  5. Anónimo1 mês

    Despertou o meu interesse, a ver o que vai sair daí.

  6. Facebook Profile photo

    Se for como o Raw Underground, bem trabalhado pode até ser interessante.

  7. Sinceramente preferia que fosse um tipo de torneio mas vamos ver o que saí daqui