O Pior da WrestleMania XXVII - Top Ten #265

9 – Daytime Main Event

Aceito perfeitamente o conceito de que o grande evento tenha vários main events ou, vá, um main event e vários sub-main events. Entendo que assim seja, há muitas grandes implicações, há mais que um título de topo e há sempre aquela grande feud entre estrelas que não o podiam fazer noutro sítio ou outra altura do ano qualquer.

Mas haja destaque, que a Wrestlemania XXVII parecia que queria começar uma tradição nova à volta da Royal Rumble. O outro grande evento com o grande combate que promete especificamente o main event da Wrestlemania. Tudo bem, um deles. Ou pronto então como a gente tem mais umas cenas para amanhar lá para o meio e celebridades e mais não sei o quê, o vencedor da Royal Rumble ganha… O combate de abertura. Se calhar estou a ver demasiado, não é nada de extraordinário, mas vejo o combate de abertura como algo ingrato para o World Heavyweight Championship ser disputado pelo vencedor da Royal Rumble. Ou então ainda estou a rapar o tacho.

Foi o que mencionei na entrada anterior acerca do combate entre Edge, World Heavyweight Champion e o vencedor da Rumble, cujo destino era esse mesmo, Alberto Del Rio que foi bom, mas soube a pouco. Abriu a acção em ringue, passando pouco dos 10 minutos foi relativamente curto e um grande momento consequente foi meramente riscar um carro. Foi bom, mas bom de outro PPV, porque acabou por saber a pouco. E, tal como os exemplos anteriores, viu-se um pouco ofuscado. A coisa viria a melhorar no ano seguinte onde o vencedor da Rumble teria novamente a honra de disputar o combate de abertura… Que duraria menos de 20 segundos. Sempre a melhorar!

2 Comentários

  1. excelente artigo! Os meus parabens!

  2. Gmancwb5 anos

    Seu conteúdo é sempre muito interessante. Leitor assíduo, apesar de não comentar!

    Ótimo trabalho.