Faz login e reduz a publicidade

Paige anuncia a sua retirada dos ringues

Este foi um dos momentos mais emotivos do WWE Raw desta semana (ver aqui). Depois de um combate entre Sasha Banks e Mandy Rose, Paige pegou no microfone e falou ao WWE Universe.

Há exactamente 4 anos atrás, Paige estreou-se no main-roster da WWE conquistado o Divas Championship na sua estreia. Passado 4 anos, anunciou ao mundo a sua retirada dos ringues, devido à série de lesões no pescoço que a tem assombrado nos últimos meses.

Paige deixou algumas palavras de agradecimento, entre as quais a Daniel Bryan e Edge, dois lutadores que passaram por situações similares. A ex-Divas Champion disse mesmo que o regresso aos ringues de Daniel Bryan lhe deu esperança, mas que ainda assim se vai retirar dos ringues.

A lutadora terminou o discurso em lágrimas, dizendo que os ringues serão sempre a sua casa e deixando uma t-shirt sua no ringue.

#ThankYouPaige

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

20 Comentários

  1. Rod'sweet há 4 meses

    THIS WILL EVER YOUR HOUSE, PAIGE <3 '

  2. Facebook Profile photo

    nunca deixes de apareçer

  3. No Way Jose há 4 meses

    Relaxem
    Só vão fazer com ela o que fizeram com o Daniel Bryan

    • Anónimo há 4 meses

      A lesão dela é como a do Edge, se ela sofrer o mínimo que seja fica paralisada e numa cadeira de rodas para o resto da vida. Não compares a lesão do bryan com a dela.

      É triste vê-la partir assim mas só com um milagre é que alguém dia retorna a um ringue

  4. Júnior 007 há 4 meses

    Ela poderia ser geral menenger da divisão do reino unido já que a WWE está dando push pra Brand.

  5. BRUNOju. há 4 meses

    Quando retornei à assistir WWE em 2014, ela foi a primeira que me chamou a atenção naquela nova fase. Rapidamente comecei a ser fã dela, até tinha fotos dela no meu ícone aqui no site kkk… passaram os anos, e minha admiração continua. Muito obrigado por tudo minha branquelinha, é uma mulher forte e poderosa! Que tudo de certo para ti… THIS IS YOUR HOUSE!

  6. Facebook Profile photo

    Estava convencido de que ela ficaria como manager das Absolution, tendo em conta o tem que passou desde que nós sabemos disto.

  7. TakerVanderVaart23 há 4 meses

    Sinceramente foi meio surpresa porque achei que fosse continuar como a Manager das Absolution, mas uma vez que é muito improvável ela regressar aos ringues (infelizmente), foi merecido para ela ter este momento..
    #ThankYouPaige

  8. Anonimo há 4 meses

    #SashaSucks

  9. Gangrel_Rules há 4 meses

    Obrigado paige pelos teus.momentos na WWE e nos entreteres a todos WWE is your house forever

  10. É triste ela ter-se retirado, ainda por cima apenas com 25 anos. Espero que um dia ainda consiga voltar. #ThankYouPaige

  11. Pepsiboy há 4 meses

    #ThankYouPaige

  12. Anónimo há 4 meses

    É uma grande pena!

  13. Anónimo há 4 meses

    Muito triste por ver uma wrestler/diva tão jovem retirar-se. Espero que sejas feliz a fazer outra coisa Paige. Tudo de bom para ti.

  14. Rafael há 4 meses

    Paige General Manager do Smackdown hahaha
    Vamos continuar vendo ela toda a semana

Comentar