Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira foi anunciado que a Knockout’s World Champion Jordynne Grace vai enfrentar uma lutadora da escolha da sua rival Masha Slamovich no Victory Road de 23 de Setembro.

Desde o Impact Emergence que a campeã feminina está na mira da lutadora russo-americana. Agora a rivalidade dá mais um passo, ainda que as duas estrelas não se vão enfrentar efetivamente no evento.

O Knockout’s World Championship Match entre Jordynne Grace e Masha Slamovich só irá acontecer no pay-per-view seguinte, o maior do ano do Impact Wrestling, o Bound For Glory de 8 de Outubro.

Jordynne Grace é a Knockout’s World Champion desde o Slammiversary, no qual conquistou o título no Queen of the Mountain Match. A rival da campeã tem estado invicta e está imparável nos últimos tempos.


Estás ansioso por este Pick Your Poison Match? Quem pensas que será a lutadora escolhida para enfrentar a Knockout’s World Champion?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É interessante ter uma adversária misteriosa assim, nem imagino quem a Masha poderia escolher, quem sabe uma compatriota como a Leyla Hirsch, não sei por onde ela anda, ou uma possível estreia, quem sabe alguém vindo do antigo NXT UK, depois do fim da cláusula de não competição, temos que esperar, mas promete!

  2. Facebook Profile photo

    Ansioso, acho q vou dar uma pesquisada nas amigas dessa Masha aí, tenho um ótimo nome q é a Newell (Tegan Nox), mais pode ser um debut da Impact tbm, Impact adora fazer esses suspenses e não é de hoje isso, mais é interessante para chamar a atenção do consumidor para conseguir o máximo de vendas do ppv.