Após uma ausência de quase nove meses e várias semanas de especulação, Johnny Gargano fez o seu regresso à WWE no Raw desta segunda-feira, o que foi uma surpresa para muitas pessoas dentro da empresa.

O lutador foi recebido com uma boa ovação do público canadiano, até que foi interrompido por Theory, que foi seu discípulo no NXT. Após algumas provocações do “Mr. Money in the Bank”, este levou com um Superkick.

Desde o seu regresso, Mike Johnson do PWInsider confirmou que “Johnny Wrestling” faz parte do roster do Raw e será babyface, e todo o processo foi escondido para manter a surpresa.

O jornalista acrescentou que o lutador voou em jato privado para não ser visto por fãs, e ficou escondido e nem foi mencionado nos guiões, pelo que muita gente não sabia que ele estava na arena até chegar à gorilla position.

De notar ainda que o ex-NXT Champion regressou tal como era chamado e apresentado no NXT, o que demonstra que as mudanças de nomes que Vince McMahon implementava no main roster já não existem sob o novo regime.


Quem queres ver lutar contra Johnny Gargano na WWE?

9 Comentários

  1. Rafa1 mês

    Espero que ele faça bons combates queria ver ele lutar contra seth rollins cody rhodes walter ate o próprio theory e quem sabe um reencontro dele com ricochet que nem no ntx antigo

  2. Kante_Touch_This1 mês

    Raw tem 3 horas e ninguém melhor que o Gargano para dar um combate de 20/25 minutos de vez em quando

  3. El Cuebro1 mês

    Eu imagino o quanto que a WWE escondeu esse retorno desde as partes das negociações até a logística de levar o Gargano até o Canadá, no mais ele fica muito melhor sendo face mesmo, tem tudo para ser um top face no futuro, parece que vai engrenar uma rivalidade com o Theory, queria ver algo sobre a DIY também e ainda bem que ele não mudou de nome e seria bom se o Hunter voltasse atrás com vários nomes que foram modificados esses tempos, muitos deles ficaram ruins demais!

    • Max1 mês

      Concordo contigo amigo, eu gosto muito do Johnny Gargano, sem falar que podemos ter a volta da Candice LeRae, o que seria maravilhoso, eles podem ser tanto Heels, quanto Faces, facil, facil e ainda tem a Tegan Nox, que ja se envolveu com o belo casal no NXT, eu acredito que ela volte no Cash at the Castle.

    • El Cuebro1 mês

      Sobre a Candice eu vejo ela demorando um pouco mais para retornar por causa do filho dela com o Johnny, digo talvez espere a criança ficar um pouco mais crescida para então retornar aos ringues, curtir toda a maternidade e tudo mais, mas sinto muito falta dela lutando, ainda queria vê-la fazendo muito barulho no NXT, faltou um título solo para ela!

    • Max1 mês

      Verdade, bem lembrado, mais provável que ela volte em 2023, mas a Tegan Nox volta agora, na sua terrs natal.

    • Ricky1 mês

      É uma escolha dela, por exemplo a Becky e o Seth levam a filha deles na estrada

  4. Vai partir a loiça toda no RAW!