Desde que o Raw desta segunda-feira terminou que muito se tem falado da polémica que levou Sasha Banks e Naomi a abandonarem a arena, tendo a WWE até já feito um comunicado sobre esta situação envolvendo as campeãs.

Se pouco depois do Raw já se conheciam alguns pormenores sobre esta polémica, agora passado mais horas que tudo aconteceu, são conhecidos ainda mais pormenores e quais os planos que a WWE tinha para as duas lutadoras.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, as Sasha Banks e Naomi iam estar envolvidas em pelo menos dois segmentos do Raw de forma a construir a hipótese das duas se confrontarem no main event, combate esse que iria ser ganho por Naomi, que iria assim enfrentar a Raw Women’s Champion Bianca Belair no Hell in a Cell de 5 Junho.

Já no próximo SmackDown, tudo apontava para que se começasse um angle que iria colocar a sua parceira, Sasha Banks, como a próxima candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Ronda Rousey.

No entanto, é apontado que nem Sasha Banks nem Naomi iriam conquistar os títulos principais femininos, mas tudo isto faria com que a atenção e relevância da divisão feminina de equipas da WWE fosse ainda menor do que a que já é na atualidade, e aí estará o motivo de descontentamento que terá levado as duas lutadoras a abandonar o Raw.

O jornalista também apontou que Vince McMahon já estava na gorilla position quando soube que as duas lutadoras se tinham ido embora, e que rapidamente foi sugerido fazer-se o segmento entre Becky Lynch e Adam Pearce para justificar a ausência das WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi.

Apesar do jornalista não ter conseguido saber qual foi a reação de Vince McMahon a esta situação, é de acreditar que o presidente da WWE deverá ter ficado bastante irritado com tudo o que aconteceu.


Pensas que vamos voltar a ver as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi num ringue da WWE?

23 Comentários

  1. Joao vitor1 mês

    Espero a vela novamente ,e uma boa dupla .

  2. JP1 mês

    Mas esperem… Por acaso existe divisão feminina de equipas, já nem digo no RAW mas, na WWE?? Só se for no NXT e mesmo aí, tenho dúvidas…
    esse título há muito que devia ter sido arrumado, não há ninguém para ele, não há equipas, e as que há é só para encher chouriço.
    O título morreu quando puseram as Iconics a perder combates, pelo menos um contra a Kabuki Warriors, por countout e a festejarem como se tivessem ganho.

    • ANTONIO CORDINHA1 mês

      O título n devia ser arrumado.. deviam era fazer equipas e fazer coisas a volta do título !!! Coisa que n acontece …

    • The Name1 mês

      A wwe não têm divisão de tag teams femininas nem masculinas, o Vince está a cagar-se para ambos os títulos, ele odeia combates de tag team, por isso, podiam deixar de lado os títulos femininos de lado que ninguém ia dar falta deles, é só mesmo para encher chouriços e dar tempo de tv a algumas pessoas, simples.

  3. Tini1 mês

    E as pessoas ainda julgam ambas, eu dou apoio 1000% pras duas justamente pelo fato de que a Naomi não carrega um título desde 2017 se não me engano, a Sasha só passou por 3 reinados bons, sendo esses com o título de duplas e um do SmackDown o que levou tempo. Erradas elas não estão, elas são as campeãs de tags, pra quer rivalizar as duas e colocar ambas pra perder em um combate por título que no final não valeria de nada apenas pra separa-las?

    • L26MC1 mês

      “Naomi não carrega um título desde 2017”
      Que drama, mas sabes quantos e quantos anos ficam pessoal principal do roster masculino sem receber um reinado mundial? Olha o Miz… de 2011 a 2021. O Rey que teve o seu último em 2011 e nunca teve um reinado como deve ser, já que pegas em 2017 acho que também foi o último ano que o Orton teve o título… Até o próprio Shawn Michaels quando se aposentou fico vários e vários anos sem ganhar um título mundial. Esses nem reclamam, porque haveriam elas de ter razão?!

      Ah e tal, estão corretas porque estão a ser mal usadas, porque os planos iam ser mais do mesmo, iam perder os títulos e iam rivalizar entre si… e então? Mas quem manda, são os lutadores ou a empresa que os contrata?
      Se não querem ser mal utilizados/as, chegando ao fim do contrato não assinam, se só pensam na sua carteira e não na sua carreira, ficam sem direitos a reclamar de certos planos.

    • Tini1 mês

      Você quer mesmo comparar o tratamento em que wrestlers masculinos recebem com o tratamento em que wrestlers femininas recebem? Se eu não me engano não faz muito tempo que elas eram apenas modelos femininas para homens apreciarem seus corpos.

    • WWE FAN1 mês

      L26MC eu acho muito engraçado você comparar os homens com as mulheres em uma empresa que praticamente não da oportunidades para as mulheres. Há alguns anos as mulheres só tinham o titulo das Divas, enquanto os homens tinham uma infinidade de championship’s. Se a WWE realmente estivesse interessada nos titulos de tag feminino, provavelmente traria algumas equipes antigas ou então criaria equipes e storylines, coisa que claramente não acontece. No lugar das Boss and Glow, eu faria o mesmo.

    • MC1 mês

      Eu vou fingir que não acabei de ler “uma empresa que mal dá oportunidade para as mulheres”.

      Cá nada, primeiro main-event de um PPV, Hell in a Cells, primeiro main-event de uma Mania, headliners da Mania, primeiras lutas femininas na Arábia Saudita (mais importante do que isso, quem sabe ajudando a quebrar um pouco alguns estigmas culturais), etc, etc, etc. Tudo num curtissimo espaço de tempo (poucos anos)

      É com cada um… 🤦🏻‍♂️

  4. Rocky Marciano1 mês

    Estão certo elas , basicamente eles iriam fazer o que eles ultimamente tratam o título: com desprezo, que sempre formam uma dupla e logo colocam uma contra a outra para contra algum dos títulos principais, tem recusar mesmo, se o pessoal de títulos de midcard também fizessem isso, talvez o vince mudasse de opinião sobre esse títulos alem do principais

    • L26MC1 mês

      Amanhã quando chegares ao teu serviço, “sabota” o trabalho para ver se és aumentado ou se és despedido.
      Ninguém aponta armas à cabeça de ninguém, para assinarem contratos. Sendo o produto bom ou mau, os profissionais só têm que desempenhar as ordens de quem paga os seus salários.

      Se cada lutador tivesse a mesma atitude que ambas tomaram, só porque não estão satisfeitos, então não havia programas.

    • Anónimo1 mês

      A WWE não valoriza esses títulos, até acho que os criaram mais por pressão que outra coisa. Mas a atitude delas não foi a mais correta. Depois não queriam trabalhar com a Becky e a Asuka, porquê? Já não é a primeira vez que s Sasha toma este tipo de atitude. Concordo com o L26MC. Se fossemos fazer isso com os nosso patrões já estávamos era despedidos. Nesta caso acredito que isso não vai acontecer.

    • Rocky Marciano1 mês

      L26MC , primeiro que nem dá para comparar o meu emprego com o delas , o meu eu não quebro meu corpo para fazer entretenimento para as pessoas, já começa ai , além que elas devem ter recebido muito desapontamento pra chegar nesse ponto , e acho que nenhum funcionário é obrigado aguentar qualquer coisa que um chefe pede só porque está sendo pago, ainda mais na área de wrestling que pessoal se arrisca todos dias para dar dinheiro também para o vince e a turma, se todos forem lambe botas de chefe , com certeza na área de entretenimento a gente sempre veria às mesmices, e se até o steve austin, já recusou fazer algo, por que elas também não poderiam?!!!

    • L26MC1 mês

      Mas o Vince mandou elas saltarem de cima de algum escadote, jaula, ir fazer alguma figura ridícula ou perigosa, para o ringue? No máximo iam sofrer alguma derrota.
      O mundo do wrestling mudou, já não é o mesmo de há 20/30 anos atrás, hoje em dia há mais leis, não podemos comparar sequer.

  5. El Cuebro1 mês

    Realmente elevar as duas para fazê-las perder depois não faria muito sentido e ainda não tendo planos para uma divisão feminina de duplas que nem existe direito não faria mais sentido ainda, acho que elas tiveram muita razão em suas reclamações e indignações, mas agora fica no ar o que o velho irá fazer, se vem multa, suspensão, retirada dos títulos, eventual demissão, não sei, mas isso é um retrato da WWE atual, elas mostraram o que muitos outros demonstram, demonstraram ou ainda irão demonstrar a respeito da empresa!

  6. WWE FAN1 mês

    Eu acho que a WWE iria punir as duas, mss eu acho que a empresa não teria coragem de demitir as duas, já que elas possuem bastante sucesso. Sasha Banks e Naomi são umas das melhores de todos os tempos, os fãs torcem por elas nos segmentos. Estou torcendo para que elas continuem na WWE.

  7. Devem de pedir desculpa a todos e depois voltam!

  8. Vitor Oliveira1 mês

    tao sendo PAGAS então sim, tem q fazer oq é pedido

    • Leleco1 mês

      Negativo. Se eu sou contratado para exercer certa função, não sou obrigado a fazer outra. Exemplo: se eu trabalho como atendente uma lanchonete, eu não vou lavar o banheiro, aí já seria outra função. Sasha e Naomi são campeãs de equipe, devem elevar a divisão. Se quisessem elas solo, não dessem os títulos a elas. Estão mais do que certa em protestar. A wwe trata a divisão feminina de tags como um nada, elas enquanto campeã s tem total direto de se revoltarem, afinal, o que era planejado Pará ela se seria apenas um enterro do título de tags, já que o foco estaria nos títulos principais a qual elas não venceriam. Logo, não faz sentido eles lutarem pelos mundiais apenas para perderem, uma vez que elas já tem os títulos delas, então, que elas lutem pelo delas.

    • Os contratos não dizem que vão ser campeãs de equipas ou que vão lutar com A ou B. Os contratos dizem apenas que vão ser lutadoras e que vão lutar X vezes por ano.

  9. Se o vince está irritado, nós estamos alegres! Thank you Mercedes/Trinity ♥️

  10. Azdaha1 mês

    L26MC
    Melhor não haver programa do que haver m#%da 🤷‍♂️

    • L26MC1 mês

      Os mesmos que reclamam das atitudes da empresa, são os mesmos que enchem os bolsos à mesma.