Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias têm circulado muitos rumores em torno do WWE Universal Championship Match que poderemos ter na WrestleMania 36, tudo isto porque vários lutadores poderão ser candidatos ao título no maior evento do ano, que se realiza no dia 5 de Abril, na cidade de Tampa, na Flórida.

A entrada de Goldberg na luta pelo WWE Universal Championship, enfrentando o campeão Bray Wyatt no Super Showdown e podendo sair vencedor, a muito provável vitória de Roman Reigns no Elimination Chamber Match, e ainda o regresso de John Cena ao SmackDown, têm feito aumentar ainda mais a especulação.

Apesar dos planos iniciais da WWE para a WrestleMania 36 passarem por um combate entre Roman Reigns e o “The Fiend” pelo WWE Universal Championship, essa hipótese parece ser agora menos certa do que há umas semanas.

A participação de Goldberg no SmackDown deu origem a um bom resultado televisivo, e apesar dos planos serem apenas para um combate curto no Super Showdown, o seu regresso pode extender-se à WrestleMania 36. A lenda pode entrar como campeão na WrestleMania e termos um combate entre Goldberg e o “Big Dog”, algo que chamaria muito mais a atenção do público casual, até mesmo caso a lenda não tenha o título.

Só que o regresso de John Cena à brand azul também está a abrir e a criar novas possibilidades. O líder da “Cenation” é também um potencial e forte candidato ao WWE Universal Championship na WrestleMania 36, quer o título esteja nas mãos de Goldberg, quer esteja nas mãos de Bray Wyatt, com quem já tem uma história no passado. Para além disso, é uma grande oportunidade para John Cena quebrar o recorde de títulos mundiais em “casa” (Tampa).

Resumindo, existe ainda muita indefinição sobre aquele que será o WWE Universal Championship Match que poderemos ver na WrestleMania 36. É provável que a WWE já tenha tomado uma decisão, mas com tantas hipóteses ainda sobre a mesa, não é totalmente claro qual o combate que iremos ver no início de Abril.


Que WWE Universal Championship Match gostavas de ver na WrestleMania 36?

28 Comentários

  1. Carlos Eduardo5 meses

    Ao meu ver já é certo que o roman vence o elimination chamber, não acredito que o cena entre na rota do titulo , e acho que bray retém na Arábia, e teremos Roman vs bray whyatt

  2. Hugo5 meses

    Bom…na verdade há imensas fake news em redor da wrestlemania,talvez depois do supershowdown as coisas comecem a estabilizar e ai já poderemos ver luz ao fim do túnel. Mas agora qualquer suposição está aberta ào erro.ou seja qualquer previsão pode ser a certa ou não,por isso acho melhor esperar para ver.

    • Facebook Profile photo
      Marco5 meses

      Eu dependendo de quem seja o adversario do The Fiend eu gostava muito que ele conseguisse permanecer campeão

  3. L26MC5 meses

    Não tenho a menor dúvida que o Waytt vai reter o título na Wrestlemania, caso vença na Arábia.

  4. Y2Jean5 meses

    Esse super showdonwn poderia ter interferencias do Roman ou do cena ou de ambos. Arrastar essa bagunça pro elimination chamber e quem sabe até a WM kkkkk com bray saindo vencedor no fim

    • L26MC5 meses

      Não faria sentido, para não falar que o Cena e o Reigns são faces.

  5. The Fiend vs Roman vs Cena até que era engraçado, desde que não metam o Goldberg como campeão, qualquer outro cenário seria bom.

  6. Ideal: The Fiend vs John Cena (Fiend reteria) pelo título Universal e Roman Reigns vs Goldberg (Reigns venceria)
    O que vai acontecer: The Fiend vs Roman Reigns/Goldberg vs Roman Reigns pelo título e John Cena vs Goldberg/John Cena vs The Fiend

  7. El Cuebro5 meses

    Não duvido nada sobre isso, mas ainda creio que deverá ser Fiend vs Roman ou Goldberg vs Roman.

  8. Estou com medo…

  9. jefferson silva5 meses

    luta todos pelo titulo na mania e ja era simples e facil 🙂

  10. Ainda acho que é o Roman Reigns que vai lutar com o The fiend na WM

  11. Anónimo5 meses

    Desde que não seja o Goldberg tudo bem.

  12. Rodrigo5 meses

    Acho que a melhor opção seria mesmo a original: Wyatt vs Roman, o Cena faz outro combate qualquer e o Goldberg vê a WrestleMania em casa. Mas se a WWE quer mesmo utilizar o Goldberg, acho que o melhor seria Goldberg vs Roman sem o título em jogo e Wyatt vs Cena pelo título. Roman vencia o Goldberg e o Wyatt vencia o Cena para vingar a derrota da WrestleMania 30. Acho que ainda é demasiado cedo para o Wyatt ter a sua primeira derrota, por isso guardava a eventual derrota contra o Roman (vai acontecer) para o SummerSlam.

  13. Renan Esteves5 meses

    Prefiro que The Fiend perca o título agora e ganhe na WrestleMania do que ganhar agora e perder para Reigns depois. Criar essa mística toda sobre o personagem para faze-lo perder para Roman tão cedo me parece muito ruim!

    Se trabalharem bem podem fazer Goldberg vence-lo de algum jeito para depois termos Goldberg vs. Roman Reigns na WrestleMania que pra mim é muito mais interessante! E podemos ter The Fiend vs. John Cena. (E mesmo que decidam fazer Cena ganhar, que façam The Fiend ataca-lo depois).

  14. Paulo5 meses

    Se o Wyatt conseguir se manter credível e com.o título ainda no meio de todos esses enterradores, The Fiend pode ser realmente venerado como um “Messias”, de fato.

  15. soss5 meses

    acho a ideia roman x goldberg otima. mas sem title em jogo, mas goldberg não aguenta mais.

    quanto ao fiend construiram o personagem de uma forma q não vejo ninguem capaz de dar o pin nele. tem que tirar o titulo de outro jeito

  16. Anonimo5 meses

    gostaria de ver goldberg vs john cena pelo titulo

  17. AmzB55 meses

    Penso que o combate entre fiend e Goldberg vai acabar em algum tipo de resultado indefinido levando a uma desforra na wrestlemania.

  18. Facebook Profile photo
    Jheiferson5 meses

    Acho que o Cena será o host dessa Wrestlemania.

  19. Fabio Arenzza5 meses

    Eu consideraria Aleister Black como um quarto nome nessa lista de possíveis desafiantes, uma vez que ele chegou a ser considerado pra vencer o Royal Rumble!