Na última semana, já tudo se disse sobre a polémica de Sasha Banks e Naomi terem abandonado o Raw e entregue os WWE Women’s Tag Team Championships, mas todos os dias surgem mais informações.

Segundo Wade Keller do PWTorch, o balneário da WWE está “dividido” entre aqueles que apoiam a decisão e atitude das duas lutadoras, e aqueles que não concordam e estão desapontados com a forma como estas geriram a situação.

Há uns dias, um amigo de Naomi afirmou no Twitter que as duas lutadoras abandonaram a arena três horas antes do Raw começar, mas Sean Ross Sapp do Fightful reiterou a informação de que o show já tinha começado.

Sasha Banks e Naomi não estiveram presentes no Raw desta segunda-feira, e segundo o Ringside News, a equipa criativa da WWE não tem falado do assunto, nem pensado em ideias para um eventual regresso das lutadoras.

O jornalista do Fightful acrescenta que não há uma resolução “à vista” para toda esta situação envolvendo Sasha Banks e Naomi.

No Raw desta semana, Corey Graves voltou a dizer que “Sasha Banks e Naomi entregaram os seus títulos e desapontaram os fãs”, horas depois da USA Network ter feito uma publicação que leva a pensar que tudo isto poderá ser um work.

Durante o SmackDown da passada sexta-feira, Michael Cole anunciou que Sasha Banks e Naomi foram suspensas por tempo indefinido pela WWE, e que em breve será realizado um torneio para definir as novas campeãs de equipas.

De notar que a WWE já removeu Sasha Banks e Naomi de quase “todo o lado”, mas as duas lutadoras continuam sob contrato com a empresa, pelo menos durante mais dois meses.


O que achas de toda esta polémica envolvendo Sasha Banks e Naomi? Quando é que isto irá chegar ao fim?

9 Comentários

  1. Dream of honor1 mês

    E toda essa gente imunda dizendo que elas abandonaram o show assim que começou, kkkkk tudo fake, só pra ganhar mídia e prejudicando os outros booooooooooooooo para sean rosa que só passa fake news boooooooooo

  2. Brenu1 mês

    Resumindo: Tudo é uma Storyline

  3. Se isto for uma storyline é do caraças! 😂

  4. El Cuebro1 mês

    Se for uma storyline talvez possa ser uma das melhores desses últimos tempos e com certeza irá irritar muita gente, mas para mim isso parece algo bem real, justamente por já terem demonstrado insatisfação com a WWE antes e estarem em fim de contrato com a empresa e é fato que as mulheres da WWE não tem o respeito e atenção que merecem há um tempo, mas ainda teremos que esperar um pouco e ver como irá caminhar isso tudo!

    • Rodrigo Nascimento1 mês

      Se for uma story poderá irritar muita gente sim, mas também faz com que a WWE tenha sucesso porque pôs toda a gente a falar sobre o assubto

    • El Cuebro1 mês

      Realmente, acho que nunca se comentou tanto algo envolvendo a WWE e seus lutadores, também tem o lado do Roman aparecendo menos!

  5. Italo1 mês

    A Sasha daqui a dois meses ta na AEW isso é certo

  6. Anónimo1 mês

    Está novela está longe de acabar…

  7. Surf1 mês

    Ainda acreditam que é storyline.. jasus