Depois de ter perdido o WWE Championship para Drew McIntyre, Randy Orton envolveu-se numa rivalidade com Bray Wyatt, que culminou num Firefly Inferno Match no TLC e com o “The Fiend” a ser queimado no meio do ringue.

De lá para cá e a caminho do Royal Rumble, Randy Orton tem estado envolvido numa história com Alexa Bliss, dando assim continuidade à rivalidade com o “The Fiend”, ainda que à distância. Depois do “The Viper” ter levado com uma bola de fogo na cara, respondeu aplicando um RKO na “Goddess da WWE”.

Nas últimas semanas foi especulado que poderíamos ter um novo combate entre Randy Orton e o “The Fiend” Bray Wyatt no Royal Rumble de domingo, mas essa hipótese parece ter sido entretanto afastada. Segundo o Wrestling Observer, o combate parece ter sido adiado para o Elimination Chamber de 21 de Fevereiro.

Até ao momento ainda não se sabe quando é que Bray Wyatt irá regressar à programação da WWE, mas há já quem especule que esse regresso poderá acontecer durante ou no final do Men’s Royal Rumble Match.


Achas que Bray Wyatt vai regressar no Royal Rumble e o novo combate contra Randy Orton acontecerá no Elimination Chamber?

12 Comentários

  1. mirandelas1 mês

    Mesmo o combate acontecendo na Elimination Chamber penso que esta feud vai até à Wrestlemania

  2. El Cuebro1 mês

    Seria incrível ver Orton vs Fiend dentro da Chamber, por mais que não seja esse o propósito dela, mas é um ambiente ótimo para a rivalidade, no mais acho que veremos sim a volta do Bray no Rumble e deve voltar com tudo, a rivalidade promete demais!

  3. Nessa rivalidade toda era bacano o Kane regressar para a sua despedida também

  4. Epá se não vão lutar no Rumble que guardem o match para a Mania.

  5. VHT1 mês

    Queria que guardassem o combate para a WrestleMania, não para a Chamber…
    Se o The Fiend voltar no final do Rumble penso que possa ser para impedir o Randy Orton de vencer. Acho que o Orton vai ser um dos últimos 2 e quando estiver prester a eliminar o outro, aparece o The Fiend e impede o Orton de ter o seu terceiro Rumble.
    Podem ter mais um combate no Chamber e outro na Mania, mas isso já seria demais ao meu ver, queria mesmo que guardassem para a Mania

  6. The Phenomenal One1 mês

    Acho que “The Fiend” regressará no final do Men’s Royal Rumble Match, quando só estiverem em ringue os dois últimos sobreviventes, entre eles Randy Orton e o eventual vencedor (na minha opinião Daniel Bryan), aí as luzes do Thunderdome se apagam, “The Fiend” aparece e ataca “The Viper” o deixando nocauteado e pronto para ser eliminado, aí o outro lutador (Daniel Bryan), elimina o “Legend Killer) e vencerá o Men’s Royal Rumble Match, e aí a feud entre Bray Wyatt e Randy Orton fica melhor ainda e teremos um combate definitivo entre eles na WrestleMania 37 (não quero que aconteça no Elimination Chamber), aí “The Fiend” vence Randy Orton que “tira umas férias” da TV por um tempo, devido a forma que haverá perdido a luta para Bray Wyatt.

  7. Eu só quero ver uma FFH Match.

  8. Acho que a possibilidade dessa feud ir parar na WM é grande, mas aí fica a pergunta, e o Edge?
    Acho que pra deixar o card da WM ainda mais forte, seria interessante:
    Orton vs The Fiend;
    Edge vs AJ Styles.

  9. Leotaker1 mês

    Acho q ele retorna sim no rr, e impede o orton de vencer provavelmente teríamos no elimination Chamber onde o the fiend venceria e o ultimo na wm