A WWE acaba de anunciar as primeiras 5 Superstars que vão participar no maior Royal Rumble Match da história, no evento Greatest Royal Rumble que acontecerá no Abdullah Sports City Stadium no próximo dia 27 de Abril, na Arábia Saudita.

Os primeiros 5 nomes confirmados são: Daniel Bryan, Kane, Big Show, Braun Strowman e Bray Wyatt. Isto deve marcar o regresso de Big Show aos ringues da WWE, a menos que o “gigante” volte antes, por exemplo como parceiro de Braun Strowman na WrestleMania 34, e confirma que Daniel Bryan via continuar pelos ringues depois da WrestleMania.

Nos últimos dias já tinha sido confirmado um grande Singles Match entre Triple H e John Cena, assim como um Ladder Match pelo Intercontinental Championship e um Raw Tag Team Championship Match (ver aqui).

Fica assim a faltar conhecer as outras 45 Superstars que participarão no combate.

Este evento é um live-event especial na Arábia Saudita, tendo origem numa parceria entre a WWE e o país em questão, e será transmitido através da WWE Network para todos os países fora da região do Médio Oriente.

10 Comentários

  1. Dez conto que finalmente o Bryan ganha uma Rumble para calar o público… Uma que não vale nada, mas ganha.

  2. Os sheiks devem ter pago mesmo bem ao Vince.

  3. Um fã do Undertaker aleatório7 anos

    A WWE está interessada em colocar o Chris Jericho e o Undertaker nesse combate, e caso o Undertaker participe ele tem que ganhar, uma aposentadoria para ele: Vencer o Cena na Wrestlemania, fazendo 24-2 e depois ganhando o maior Royal Rumble de todos os tempos, de 50 homens. Já pensou? O Braun Strowman e o Undertaker, os últimos dentro do ringue um tentando eliminar o outro?

  4. Vai ter muitos grandes nomes participando difícil o Daniel Bryan ganhar mais não impossível.

  5. Anónimo7 anos

    Alguem sabe as horas em que esse show vai dar ?

  6. Anónimo7 anos

    qualquer um que não seja o Daniel.Bryan. se ganhar vai ser vaiado.

    • Anónimo7 anos

      Provável. Tomara que dêem a vitória a um heel, se não for a Bryan.

    • Se o show fosse nos EUA provavelmente sim, mas não é.

  7. Anonimo7 anos

    Mais um grande desafio que o Brawn Strowman nao vai ganhar o homem deve ser benfiquista sempre a falhar em finais