Devido aos costumes religiosos e culturais locais, as estrelas femininas da WWE não participaram no Greatest Royal Rumble, realizada na Arábia Saudita, da passada sexta-feira.

Após essa decisão polémica da empresa, Jerry “The King” Lawler lançou rumores, no seu podcast, de que as atletas estariam a ser bem pagas pelo evento, apesar de não terem comparecido.

Hoje, mais informações vieram confirmar este dado e ao que parece as estrelas femininas da WWE foram efectivamente pagas pelo evento, independentemente de não terem feito parte do card do mesmo.

8 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Achei uma porcaria este live event e em grande parte foi porque as superstar femininas não participaram do mesmo. De certeza que elas iriam elevar o nível do show.
    Valeu pela grande entrada do Titus O’Neil

    • AmbroseAsylum3 anos

      Também acho que elas deveriam ter participado, mas elevar o nível no show? Muito difícil, de 30 combates femininos que temos na WWE, um outro que é algo realmente bom, e o roster feminino também não e bom meia dúzia ali que são boas, Mickie James é um belo exemplo, mesmo com 38 anos e não estando na sua melhor formar, é melhor que 70% do roster feminino.

      • Considerando que as duas melhores lutas da Wrestlemania foram uma mixed tag e uma luta feminina, não é nenhum absurdo crer que o nível seria melhor.

    • Anónimo3 anos

      Achar porcaria porque elas não participaram? que exagero… Tem combates delas onde aquilo é um aborrecimento…

  2. Anónimo3 anos

    Foram pagas???? então também pagaram aos outros lutadores que não levaram? espero que sim, porque é o mais justo! Não vejo a lógica em serem pagas se não participaram, o Sami foi um dos lutadores que também não pode ir por questões religiosas, e a WWE pagou-lhe? espero que sim nesse caso.

    • Leleco3 anos

      Brock Lesnar recebe milhões e só aparece quando quer. Qual o problema delas receberem ???

  3. Kauê Silva3 anos

    Muito justo, porque elas tem muito talento a mostrar, também não gostei do que a Greatest Royal Rumble mostrou, talvez só a n parte do Braun Strowman vencendo o Main Event, ficou devendo muito, a WWE precisa replanejar a forma como realiza seus eventos.

    • Anónimo3 anos

      O que importa é o cheque vindo das arábias 😂