Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados quatro combates e um grande regresso para o programa da próxima semana, que terá lugar na Entertainment & Sports Arena em Washington, DC.

Estes foram os combates anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Adam Cole & Britt Baker vs Orange Cassidy & Kris Statlander (Mixed Tag Team Match) – Depois de Adam Cole e Britt Baker se terem finalmente aliado na AEW, vão enfrentar uma dupla rival num Mixed Tag Team Match. Conseguirá o casal obter a vitória ou os Best Friends vão levar a melhor?

CM Punk vs Shawn Spears – Depois de ter enfrentado e vencido Wardlow no Dynamite desta semana, CM Punk terá de enfrentar Shawn Spears na próxima. Conseguirá o “Second City Saint” fazer frente aos homens dos The Pinnacle antes de finalmente pôr as mãos em MJF?

Sting & Darby Allin vs The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) – Depois do que aconteceu no Dynamite desta semana, Sting & Darby Allin vão enfrentar a dupla de Anthony Bowens & Max Caster no programa da próxima semana. Conseguirá a dupla do veterano e do jovem obter a vitória?

Serena Deeb vs Skye Blue – A nova atitude de Serena Deeb já fez vítimas na AEW, nomeadamente Hikaru Shida, que foi despachada com um kendo stick. Será Skye Blue a próxima ou a jovem vai surpreender a veterana?

Regresso do TNT Champion Cody Rhodes – Depois de ter sido afastado do especial Battle Of The Belts por ter estado em contacto com alguém infectado com a COVID-19, Cody Rhodes vai regressar no próximo Dynamite para se afirmar com o verdadeiro TNT Champion. O que terá o campeão interino Sammy Guevara a dizer?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Será que teremos luta por unificação de título para Cody e Sammy vindo logo?! Espero que sim, no mais quero muito ver como vai se dar essa luta de duplas mistas, confesso que queria ver a Tay frente à Serena, já que ela foi a primeira a chegar para ajudar a Shida e Punk vs Spears é algo que eu estava querendo ver há um tempo, mas ver o MJF fugir do confronto está ficando chato, espero que MJF vs Punk aconteça logo!