Randy Orton é uma das Superstars que há mais tempo está na WWE, tendo começado a sua carreira na empresa há mais de 20 anos, em 2002.

Em entrevista à Sports Illustrated, além de ter falado das alegações contra Vince McMahon e do regresso de CM Punk, “The Viper” abordou as mudanças que aconteceram na WWE nos últimos tempos.

Aconteceu tanta coisa enquanto estive fora. Quando me fui embora, a velha guarda ainda estava a fazer o seu trabalho.

O Vince ainda andava por cá. Os programas de televisão estavam a ser reescritos vezes sem conta. Os guionistas estavam a ser retidos até altas horas da manhã. Tudo isso mudou.

Estou entusiasmado por trabalhar para a WWE. O Nick Khan é espetacular. O facto de Triple H ser o responsável pela equipa criativa é fantástico. Tenho uma relação com ele há mais de 20 anos. Fui ao casamento dele em 2003.

Já tivemos desavenças antes, quando eu era um jovem idiota, mas eu reconquistei-o. Ele viu-me passar de um jovem imbecil que não sabia o que estava a fazer – eu era um rufia inseguro.

Sou o irmão mais velho da minha família, mas ele é como um irmão mais velho para mim em muitos aspetos. Esteve sempre presente e deu-me os melhores conselhos

Ao longo da minha carreira, quando as minhas costas começaram a ficar desfeitas, muitas vezes falei com os responsáveis e disse-lhes que teria uma carreira mais longa se pudesse ausentar-me de alguns eventos para que as minhas costas pudessem sarar.

Em vez de lutar 20 dias na Europa, eu dizia: “deixem-me fazer apenas 10 – ou faltar a um programa de televisão uma vez por trimestre.” Foi-me negado em todas as alturas. “Lamento, Randy, mas preciso de ti nestes programas. A Mãe Natureza apanha-nos a todos“.

Desde que voltei, após a fusão espinal, e estou a falar do Survivor Series de Chicago, Triple H e Nick Khan garantiram-me que, se precisasse de alguma coisa, era só falar com eles e eles tratariam de tudo.

Eles já provaram que não estavam a mentir quando disseram isso. Se alguma coisa me estiver a incomodar e eu não quiser sujeitar o meu corpo a um combate, ainda posso ir à televisão, fazer uma promo e fazer um ou dois RKO.

Isso vai permitir-me fazer isto durante muito tempo. Estou muito contente com as mudanças e estou muito contente por o Nick Khan, Triple H, Bruce Prichard e todos esses tipos estarem a provar que estão a falar a sério.

A empresa mudou e eles preocupam-se com os lutadores. Acho que toda a gente sente o mesmo.


Esperavas estas declarações de Randy Orton?

1 Comentário

  1. Anónimo3 meses

    Isso é bom, assim pode descansar o corpo quando for preciso.