Durante o Raw desta segunda-feira, Raquel Rodriguez atacou a atual Women’s World Champion Rhea Ripley, que resultou numa grande brawl.

No programa de ontem, Adam Pearce disse que Raquel Rodriguez ainda não estava apta pelos médicos a competir nos ringue e, por isso, ainda não poderia enfrentar a grande rival.

Mais tarde durante o show, a “Big Mami Cool” atacou a “Nightmare” pelas costas. Desta forma iniciou-se uma grande brawl entre as duas rivais.

Esta brawl fez com que vários membros da WWE fossem separar as duas lutadoras. No meio da confusão, Rhea Ripley ainda atacou Candice LeRae, que estava a tentar parar a brawl.

Este ataque fez com que Candice LeRae atacasse a campeã, provocando ainda mais caos em toda a situação. No final, os oficiais acabaram por conseguir separar as três lutadoras.


O que achaste desta grande brawl da divisão feminina do Raw?

4 Comentários

  1. Masterprince9 meses

    Nunca percebi o porque de separarem as lutas , só estorvam

  2. El Cuebro9 meses

    Ainda foi bem frustrante não ver algo para a Rhea, além de uma intromissão na luta do Finn contra o Rollins, no SummerSlam, poderia sim ter havido uma luta pelo Women’s Title dela contra a Raquel, espero que a WWE não deixe passar a oportunidade, provavelmente para o Payback e interessante que até a Candice poderia entrar na rivalidade, espero que haja algo bom para vir!

  3. Rocky Marciano9 meses

    Seria interessante ver a candice entrar na rivalidade, já que desde que ela subiu pro main event , ela nunca foi bem usada , o triple h tem que começar a usar mais a lutadoras que trouxeram do nxt do ano 2020-2023