Raquel Rodriguez regressou no Raw da última segunda-feira, e venceu a Last Chance Battle Royal que lhe garantiu um lugar no Women’s Elimination Chamber Match do próximo sábado.

A lutadora estava afastada dos ringues e programas da WWE há alguns meses, por causa de um problema de saúde, e esta quarta-feira, através do Twitter, revelou que já sabe as causas do mesmo.

Para além de um vídeo onde mostra várias marcas físicas causada pela mastocitose, a lutadora partilhou a seguinte mensagem:

A viagem está longe de ter terminado. Finalmente obtive algumas respostas sobre a causa do problema, mas ainda vai demorar algum tempo até conseguir controlá-lo totalmente.

Uma coisa eu sei. Sou abençoada por ter um sistema de apoio fantástico. Família, amigos, adoro-vos a todos.

Continuem a lutar contra a dor!


Acreditas que Raquel Rodriguez poderá ter uma carreira a 100% apesar deste seu problema de saúde?

3 Comentários

  1. André Taker5 meses

    O importante é que ela vai recuperar totalmente e a saúde é sempre primordial para todos nós.
    Força Raquel.

  2. Noah5 meses

    Deu dó só de ver o que ela passou. Meu Deus

  3. El Cuebro5 meses

    Eu tinha ouvido falar do que ela teve, mas não tinha noção de como era e vendo as imagens e seus depoimentos dá para se ter esse conhecimento, ainda bem que ela está se recuperando bem e pôde retornar dessa longa ausência, a Raquel é alguém que pode ser essencial no futuro da WWE, para mim seria a grande contender contra a Rhea, mas a WWE também precisa mudar a personagem dela, trazer aquele bom lado badass do NXT de volta!