O Raw e SmackDown dominaram as audiências na semana que antecedeu o Royal Rumble, ao serem os únicos que subiram nas mesmas.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,69 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,42 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou a aproximar-se dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 642 mil telespectadores, um valor abaixo dos 683 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE continuou a descer, afastando-se dos melhores resultados que conseguiu em 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 837 mil telespectadores, um valor abaixo dos 891 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a afastar-se do 1 milhão de telespectadores.

Já o TNA Impact de quinta-feira, registou uma audiência de 102 mil telespectadores, um valor abaixo dos 112 mil obtidos na semana anterior. O programa teve uma ligeira descida, mas conseguiu manter-se acima dos 100 mil telespectadores.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,48 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,41 milhões obtidos na semana anterior. O SmackDown reforça assim o estatuto de programa de Wrestling mais visto, ficando ainda mais perto dos 2,5 milhões de telespectadores.

Já o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 382 mil telespectadores, um valor abaixo dos 390 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a descer nas audiências, mas conseguiu ficar acima do Collision.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 300 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 441 mil obtidos do programa anterior. O programa teve a segunda pior audiência de sempre, algo esperado por ter sido transmitido à mesma hora do Royal Rumble.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

1 Comentário

  1. Sincerão4 semanas

    E no pós voltam a cair novamente kakakakkaa