Na primeira semana de 2024, os principais programas da WWE dispararam e tiveram resultados impressionantes nas audiências.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,75 milhões de telespectadores, um valor bastante acima dos 698 mil obtidos na semana anterior. Com o especial Day 1, o programa da brand vermelha da WWE aproximou-se bastante dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 768 mil telespectadores, um valor acima dos 670 mil obtidos na semana anterior. Com o especial New Year’s Evil, o programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir, aproximando-se dos melhores resultados que fez em 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 813 mil telespectadores, um valor abaixo dos 843 mil obtidos na semana anterior. No primeiro programa de 2024, o principal programa da AEW voltou a afastar-se do 1 milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,47 milhões de telespectadores, um valor bastante acima dos 1,35 milhões obtidos na semana anterior. Tal como no Raw, esta subida já era esperada, em especial por ter sido de New Year’s Revolution.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 403 mil telespectadores, um valor acima dos 326 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a subir nas audiências, tendo até ficado acima do Collision.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 402 mil telespectadores, um valor abaixo dos 489 mil obtidos do programa anterior. Depois do programa não ter sido transmitido na última semana de 2023, voltou a descer e a ficar longe do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

1 Comentário

  1. Mr. TK… por favor trate o Collision como um show A. Até o Rampage passando dele não é legal.

    O card do Dynamite pra essa semana está lindo, espero que tenhamos especiais especificamente para o programa de sábado.