No final do Raw da passada segunda-feira vimos Big E fazer cash-in em Bobby Lashley e conquistar o WWE Championship pela primeira vez, mas ainda durante o main eventRandy Orton aplicou um RKO a MVP fora do ringue.

Isso levou a WWE a noticiar que o manager saiu lesionado do programa, com uma costela partida, e que ficará afastado da sua programação por tempo indeterminado. Esta pareceu desde logo uma informação em kayfabe, para afastar MVP e talvez abrir espaço para o possível regresso de outro membro do Hurt Business.

No entanto, parece que a verdadeira razão para a ausência de MVP está encontrada. Através da sua conta de Twitter e em resposta à publicação da WWE, o manager afirmou que talvez aproveite o tempo fora a recuperar da costela partida para ser operado ao joelho, uma lesão que já o persegue há largos meses.

Ainda assim, MVP vez vários combates durante o passado mês de Agosto, sobretudo em live events da WWE, pelo que talvez a sua lesão no joelho também não seja assim tão grave quanto isso.


Achas que MVP ainda voltará à programação da WWE este ano? Conseguirá Bobby Lashley manter o sucesso sem o manager?

11 Comentários

  1. Vai fazer muita falta pois ele e o Bobby complementavam-se um ao outro mas também por um lado é “positivo” essa paragem para que a sua personagem não fica tão saturada. Que recupere bem e volte melhor!

  2. El Cuebro4 semanas

    Uma pena o MVP ficar fora, uma operação no joelho vai tirá-lo dos holofotes por um tempo, mas isso é bom para tê-lo 100% no retorno, eu achei um tanto arriscado ele atuar com o joelho não tão bem, agora que venha a recuperação e quem sabe um novo começo para a Hurt Business, para mim foi um grande erro separarem o grupo para priorizar somente o Lashley, espero que Shelton, Cedric e quem sabe outros nomes como Keith Lee possam vir para o grupo!

    • Com a sua idade e esta cirurjia acho muito dificil a wwe o usar como lutador… até que ele nao é um edge nem um bryan… acho que vai ficar apenas como manager e nada mais

    • El Cuebro4 semanas

      Realmente ele como manager pode fazer muito também!

  3. É uma pena estar lesionado, o homem é um espetáculo!

  4. Anónimo4 semanas

    O MVP vai fazer falta. Que recupera bem, e rápido.