Durante os últimos meses foi sendo especulado que a WWE tinha planos para separar a equipa de AJ Styles & Omos, algo que até esteve previsto para acontecer durante o Draft, no início de Outubro, mas os planos foram adiados.

Entretanto e depois de uma “zanga” há duas semanas, a separação da equipa aconteceu durante o Raw desta segunda-feira, com Omos a abandonar AJ Styles e com os dois a envolverem-se numa pequena brawl. Depois disso, ficou já marcado um combate entre os dois para o Raw da próxima semana.

Segundo o WrestleVotes, a WWE apressou a separação de AJ Styles e Omos porque tem planos significativos para ambos para o início de 2022, e não queria que os dois continuassem juntos ou envolvidos numa rivalidade durante os próximos meses, que serão dedicados ao Royal Rumble e WrestleMania 38.

A conta de Twitter não entrou em detalhes sobre que planos serão esses, mas nas últimas semanas e sobretudo nas últimas horas tem sido especulado que AJ Styles pode estar a caminho do NXT para rivalizar com Grayson Waller, enquanto que Omos deverá ter uma carreira e push a solo no main roster da WWE.


Achas que a WWE fez bem em separar AJ Styles e Omos de forma tão repentina?

11 Comentários

  1. Pablo William1 mês

    Que bom quê o AJ Styles, se livrou desse peso morto, um acerto para a WWE .

    • Totalmente! Um acerto da WWE para o Styles e para o Omos, já que o Styles ainda vai ter uma boa carreira até se reformar e o Omos tem tudo para ser um big guy monstro.

  2. The Name1 mês

    Dar push a um wrestler tão “verde” como o Omos? Meu deus, não sei no que vai dar 🤦🏻‍♂️

  3. Felipe1 mês

    Ou seja,omos vai ganhar o RR e vai se tornar campeão na wm

  4. El Cuebro1 mês

    Foi uma boa decisão sim, mas poderia ter acontecido bem antes, aliás nem precisavam ter continuado como dupla, a situação de “segurança” do AJ já poderia ter sido boa, quanto à situação dos dois, seria até interessante ver o AJ “substituir” o Gargano numa possível rivalidade com o Waller no NXT, aliás um território que poderia ser bem explorado pelo veterano, mas gostaria de vê-lo lutando por títulos no Raw, quem sabe também uma rivalidade com o Edge que já foi especulada antes, sobre o Omos sinceramente seria muito melhor que ele trabalhasse em suas habilidades de ringue, também carisma e técnica do que dar um grande push sem sentido de uma vez, e se foi dito algo sobre o Rumble, que o Omos ainda não vença a luta, sinceramente não faria sentido algum! WWE altura não é igual a talento!!

  5. “Omos deverá ter uma carreira e push a solo no main roster da WWE.”

    Que medo ainda bem que já não assisto essa treta de show

  6. nzo1 mês

    O vince mcmehon tá idolatrando o Austin theory mais ele também quer que o omos se torne wwe champion, isso deve ser um dos motivos para terem separado o omos do aj styles

  7. ??1 mês

    Demorou até.

  8. Anónimo1 mês

    Acho que fez muito bem, já era sem tempo.

  9. Já estava forçado e espero que faça bem aos dois!

  10. Okami1 mês

    Só falta ele meter o Omos contra RR e Lesnar. Se um dos dois em que ganhar o Rumble que seja o Aj e que na mania tome o título do Big E. Agora se o Omos for campeão não vai surpreender já que andam correndo notícias que o Vince quer lutadores grandes na WWE. Vai errar igual errou com tantos que merecem mais oportunidades. É bom lembrar que este deveria ter sido o ano do Cesaro e não foi como ficou entre linhas em 2020. Mas enfim a WWE que faça o que bem entender.