Becky Lynch fez o seu regresso à WWE após mais de 1 ano de ausência, tendo conquistado num ápice o SmackDown Women’s Championship a Bianca Belair no SummerSlam do passado sábado.

Ontem surgiram informações de que a forma como tudo foi feito indicia um plano da WWE para que a irlandesa se assuma como a top heel da brand azul de agora em diante. Entretanto, terá sido encontrado o motivo para tal decisão.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a ideia partiu de Vince McMahon e não corresponderia ao plano original para o retorno de “The Man”. A impossibilidade de Sasha Banks competir no maior evento do Verão obrigou a uma reconfiguração criativa e a uma antecipação do regresso de Becky Lynch, que só deveria voltar em Outubro.

Porém, Dave Meltzer adiantou no Wrestling Observer Daily que foi a própria SmackDown Women’s Champion quem teria requisitado aos principais responsáveis que voltasse como heel neste seu retorno à WWE, à imagem do que Roman Reigns fizera no SummerSlam de 2020, e tal pedido foi aceite.

É também revelado por Jon Alba que a equipa de merchandise da WWE só foi notificada 48 horas antes do regresso de Becky Lynch, pelo que isso demonstra o quão rápido todo o processo decorreu.


Pensas que Becky Lynch terá sucesso como heel?

5 Comentários

  1. Terá sim, é extremante talentosa e Bianca é uma boa face. Sem dúvidas farão uma rivalidade interessante para as próximas semanas/meses.

  2. El Cuebro4 semanas

    Realmente era necessário ter uma top heel disponível, a Bayley está lesionada no momento, só retornar em 2022, a Sasha não se sabe ao certo o que houve, talvez logo tenhamos uma resposta e a WWE não está valorizando a Zelina e a Carmella como poderia, a Becky foi a melhor solução encontrada, até pelo pop que causaria, confesso que vai ser interessante vê-la como heel depois de tanto tempo, mas acho que a Bianca se manterá bem como uma top face, ela está ótima nessa personagem, quem sabe no futuro também tenhamos de volta a rivalidade do NXT de Sasha e Becky hein!

  3. Anónimo4 semanas

    Acho que sim, e o SmackDown, precisava de uma top heel, a Bayley está lesionada, a Sasha está de fora.

  4. miguel Gabriel4 semanas

    Becky e heel desde que teve personagem “the man”

  5. Entendo a ideia de fazer igual ao Roman Reigns!