As notícias e rumores a darem conta de uma possível ida de Daniel Bryan (e também CM Punk) para a AEW têm caído que nem bombas no mundo do Wrestling, e ajudado o Dynamite a impulsionar as suas audiências televisivas.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, há uma grande razão para Daniel Bryan ter tomado a decisão de sair da WWE e rumar à AEW, que se prende com a possibilidade deste também poder lutar na NJPW.

O jornalista refere que o “American Dragon” só tem conversado com a WWE, AEW e NJPW nos últimos meses e que a empresa de Tony Khan é a que lhe traz maior benefício, por lhe permitir lutar tanto nos Estados Unidos da América como no Japão, fazer menos datas e ainda ganhar um salário comparável ao que ganhava na WWE.

Dave Meltzer lembra também que Nick Khan, presidente da WWE e braço direito de Vince McMahon, entrou em conversações com a NJPW há uns meses, numa tentativa de estabelecer uma parceria que permitisse a Daniel Bryan lutar na empresa nipónica, mas a parceria já existente com a AEW impediu isso de acontecer.

O jornalista ainda não conseguiu confirmar a assinatura do contrato entre Daniel Bryan e AEW. No entanto, o WrestleVotes veio acrescentar que o “American Dragon” não foi mencionado pela equipa criativa da WWE nos últimos meses, pelo que parece realmente estar fora da empresa.

Lembramos que Daniel Bryan afastou-se da WWE depois de perder um combate contra Roman Reigns no SmackDown do dia 30 de Abril, e tem sido agora apontado o Dynamite Grand Slam do dia 22 de Setembro, que será realizado em Nova Iorque, como a data mais provável para a sua estreia na AEW.


Achas que vamos ter Daniel Bryan na AEW no dia 22 de Setembro?

6 Comentários

  1. Gean3 anos

    Se Daniel Bryan quiser ele pode fazer história lutando em todas elas, wwe, aew, impact, njpw
    Por ser o Daniel Bryan, acho que vince abriria uma exceção, até pq vince continua a ter a mesma amizade com seus ex wrestlers que foram para a aew e também pelo desejo recente da wwe em ter parcerias com outras promotoras

  2. Era muito bom se ele tivesse liberdade para lutar em várias promotoras ao mesmo tempo, era algo único e se o Vince não se importasse com isso era espetacular!

  3. El Cuebro3 anos

    Agora acho que é fato que essa transição do Bryan deve acontecer, seria sim algo incrível para a carreira dele, aliás a parceria permitiria que ele pudesse lutar em muitos outros lugares, seria incrível, e para mim é o melhor e mais certo a se fazer!

  4. Ao início estava reticente em relação a esta possibilidade,mas com os constantes reports começa a ser dificil não começar a acreditar nesta possibilidade.
    Na AEW o Bryan tera a hipótese de competir com grandes wrestlers que ainda não teve oportunidade de enfrentar e ainda poderá ir à New Japan e Impact,e quiça até AAA.
    Tem o mercado livre para fazer aquilo que quer,é um negócio excelente para ambas as partes.

  5. Anónimo3 anos

    O Daniel Bryan expressou vontade em lutar no japão, tenho a AEW parceria com a NJPW, abre caminho para isso. É esperar e ver o que acontecesse, seja como for, desejo tudo de bom para ele.

  6. Ele já fez muito pela WWE, nem que seja por 1 ano ta na hora de experimentar algo novo. Seria ótimo ver ele lutando por mais de uma empresa novamente, uma pena a ROH não ser uma opção